CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Vivian Fernandez

System of a Down deixa recado ambiental no Rock in Rio

Show do System of a Down tem 26 músicas com multidão de fãs curtindo o tempo todo; rock pesado fez ferver o festival

Da Redação, publicado em 03/10/2011.
Como foi o show do System of a DownFoto: Divulgação
O System of a Down (SOAD) apresentou o penúltimo show do Rock in Rio 2011 na noite deste domingo, 2, no Palco Mundo da Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Com rock pesado, o System of a Down aqueceu o festival, que encerrou debaixo de chuva com show do Guns N’ Roses. A banda da Califórnia, dos Estados Unidos, deixou uma mensagem ambiental e sustentável durante a apresentação. Serj Tankian discursou: 'sem nosso ecossistema, morremos. Vamos salvar o meio ambiente', disse o vocalista armênio.

Foram 26 músicas que animaram os fãs do início ao fim. O repertório do show incluiu sucessos de diferentes álbuns do grupo, como 'System of a Down' (1998), 'Toxicity' (2001), 'Steal this album!' (2002), 'Mesmerize' e 'Hypnotize' (2005). Os hits 'Chop Suey', 'Lonely Day' e 'Toxicity' levaram a multidão ao delírio. O domínio de palco e o entrosamento da banda SOAD impressionaram.

Já no fim do show, o vocalista do System of a Down vestiu uma bandeira do Brasil e agradeceu aos fãs pelo inesquecível Rock in Rio 2011. Tankian se ajoelhou no palco e agradeceu. 'Isto é System of a Down. Obrigado! Estamos felizes por termos tocado aqui no Brasil'. A banda tocou em show em São Paulo na noite anterior e mostrou que vai deixar saudades para os fãs brasileiros.

O repertório completo, com todas as músicas tocadas pelo System of a Down no Rock in Rio 2011, é o seguinte: Prison, Byob, Revenga, Needles, Deer Dance, Radio/ Video, Hypnotize, Question, Suggestions, Psycho, Chop Suey, Lonely Day, Bounce, Lost in Hollywood, Kill rock’n roll, Forest, Science, Mind, Innervision, Holy montouns, Arials, Vicinity, Tentative, Cigarro, Suíte Pee, War?, Toxicity e Sugar.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários