CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Twitter/ Taís Araujo

Taís Araujo surpreende com novo visual

Atriz Taíz Araújo decidiu mudar o corte e a cor dos cabelos, veja o antes e depois

Da Redação, publicado em 13/01/2013.
Taís Araújo mudou completamente seu visual. A atriz deixou para trás os cabelos longos e adotou um novo corte. Muito feliz com a nova decisão de ter cortado e também mudado a coloração, Taís Araújo exibiu fotos com o novo visual nas redes sociais. A mudança do corte e cor dos cabelos de Taís Araujo foi em parceria com a L?Oréal Paris.
Taís Araujo muda totalmente o visualFoto: Twitter/ Taís Araujo
A atriz Taís Araújo radicalizou no visual, cortou sem dó os longos cachos e adotou um corte de cabelo bem curtinho. Desde quando fez sua última personagem, a atriz deseja mudar o visual, mas só agora foi possível. Por ser representante da Loreal, Taís foi aceita para a mudança.

Primeiro ela cortou os cabelos, em seguida fez um relaxamento para abrir os cachos, depois pintou os cabelos com a coloração sem amônia Casting Creme Gloss, na cor mel tabaco, segundo Bianca Pi, diretora de marketing de L?Oréal Paris, de acordo com informações da QUEM.

Wilson Eliodoro foi o cabeleireiro de Taís Araújo, a mudança aconteceu no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A última aparição da atriz com os cabelos curtos foi em 'Super Bonita', do canal GNT. Taís Araújo sentiu vontade de mudar o visual depois de se tornar mãe. 'Depois que eu tive filho, tudo mudou, né. Desde as coisas mais essenciais e profundas, de pensar, de tudo, até o guarda-roupa. E agora estou terminando pelo cabelo', explicou ela.

Taís Araújo se tornou mãe pela primeira vez em junho de 2011, fruto de se casamento com o ator Lázaro Ramos, que apelidou o filho, chamado João Vicente, de 'Brigadeirinho'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários