25/02/2012 11:00

"Tão Forte e Tão Perto" leva emoção aos cinemas

Sandra Bullock, Tom Hanks e Thomas Horn brilham no drama "Tão Forte e Tão Perto", indicado ao Oscar 2012 de Melhor Filme

Da Redação
Os Paparazzi
Tão Forte e Tão Perto
Sandra Bullock nos cinemas
O filme Tão Forte e Tão Perto estreou no Brasil nesta sexta-feira, 24, levando emoção às salas de cinema. "Tão Forte e Tão Perto", com direção de Stephen Daldry, tem no elenco os astros Sandra Bullock e Tom Hanks, além do talentoso Thomas Horn. O longa-metragem foi indicado ao troféu de Melhor Filme no Oscar 2012. OsPaparazzi mostrou a lista completa com os indicados ao Oscar 2012. E "Tão Forte e Tão Perto" merece um destaque especial...

O filme é baseado no livro "Extremamente alto e incrivelmente perto". Oskar Schell (Thomas Horn) é uma criança muito apegada ao pai (Tom Hanks) e também à mãe, Linda Schell (Sandra Bullock). O filme mostra o relacionamento familiar dos três, até que chega o dia 11 de Setembro de 2001. O personagem de Tom Hanks está nas Torres Gêmeas. Após o episódio, o filho Oskar Schell vai encontrar uma chave misteriosa deixada pelo pai, com a mensagem "Black" escrita.

Oskar Schell vai rodar por Nova York até entender o significado da mensagem. E o que a sua chave vai abrir? Será que seu pai teria deixado algum tesouro? O inglês Stephen Daldry conquistou duas indicações ao Oscar, além de Melhor Filme, também para Melhor Ator Coadjuvante, com o sueco Max von Sydow.

Na opinião do crítico Juliano Marcondes, "Tão Forte e Tão Perto" é uma ótima surpresa, mas tem pouquíssimas chances de levar o Oscar 2012. "É um filme emocionante, um drama forte e que prende o espectador do início ao fim. Mas os concorrentes do longa de Stephen Daldry são mais favoritos. É preciso reconhecer que eles têm que comemorar, e muito, apenas pela indicação", opinou.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.