07/06/2013 12:06

Tatá Werneck vive auge e vai ao Domingão

Quem é Tatá Werneck? Conheça a atriz que vem brilhando como Valdirene na novela

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Tatá Werneck é a “bola da vez” da TV Globo devido ao sucesso de sua personagem, Valdirene, na novela das nove Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Nas redes sociais, nesta semana, fãs criaram uma lista de comunidades em homenagem à comediante. Em uma das páginas, chama a atenção uma campanha: “queremos fotos de Tatá Werneck no Paparazzo”.

Tatá Werneck Valdirene Amor à Vida
Tatá Werneck é a Valdirene de Amor à Vida

A personagem Valdirene adoraria posar para fotos sensuais no Paparazzo, afinal trata-se de uma jovem que faz o que for preciso para ficar famosa. Mas, quem conhece Tatá Werneck, sabe bem que a praia dela é outra. “Eu tenho zero perfil pra isso. Mais fácil eu posar para a Pepinos e Cenouras. Não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu de burca”, brincou a nova estrela das novelas da Globo em entrevista à Revista Playboy deste mês de junho.

Essa foi apenas uma das milhares de entrevistas que a atriz concedeu nos últimos dias após o ‘boom Valdirene’. A personagem da atriz contracenou com estrelas como Neymar e Gusttavo Lima nos primeiros capítulos de Amor à Vida. E vem mais por aí. Neste domingo, 9, Tatá Werneck é uma das convidadas do Domingão do Faustão, de Fausto Silva. Ela vai participar do quadro Dança dos Famosos, comentando a performance dos artistas no palco. A expectativa é que o grande público passe a conhecer um pouco mais sobre quem é Tatá Werneck e toda sua biografia.

Aos 29 anos de idade, a carioca Talita Werneck Arguelhes, da Barra da Tijuca, é formada em Publicidade e Propaganda pela Pup e também em Artes Cênicas. O sucesso de Tatá Werneck começou na MTV, como comediante de programas como Quinta Categoria, Comédia MTV Ao Vivo Trolalá. A crítica aponta Tatá Werneck como uma das humoristas mais talentosas do Brasil na atualidade. E personalidade ela tem. Portanto, vale a pena ler suas entrevistas. “Antônio Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: ‘Galera, dei um beijo técnico no Fagundes’. Ele é um espetáculo”, declarou.

A contratação de Tatá Werneck pela Globo foi confirmada na mesma época da de Marcelo Adnet. “Tatá deu mais sorte que Marcelo. Enquanto ela pegou um ótimo papel na novela das nove, com oportunidade para mostrar seu lado cômico, Marcelo Adnet entrou em uma série às sextas-feiras à noite, com pouca audiência e roteiro travado”, opinou o crítico Anselmo Gonçalves.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.