CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução

Taylor Swift e seus namoros conturbados

As relações amorosas de Taylor Swift duram pouco e a cantora não sabe o que fazer

Da Redação, publicado em 07/12/2012.
Taylor Swift está de namorado novo, a cantora foi vista ao lado do também músico Harry Styles. O casal foi visto em um passeio pelo zoológico de Nova York no último final de semana. Apesar da carreira de sucesso, da fama e seu talento como cantora, no amor Taylor Swift acha que não tem sorte. Em uma entrevista a revista britânica 'Cosmopolitan', Taylor Swift diz que não sabe 'como fazer os namoros durarem'.

Na entrevista, Taylor Swift fala exclusivamente da vida amorosa, que convenhamos, ela só namorou gatinhos! Em 2008 a cantora teve um breve relacionamento com Joe Jonas, integrante da banda pop Jonas Brothers. O fim do namoro deixou Taylor chateada, ela compos 'Never Ever Getting Back Together', enquanto seu ex-namorado iniciava um romance com Camilla Belle. Joe Jonas terminou o namoro por telefone.
Taylor Swift e Harry StylesFoto: Reprodução
Em 2009, Taylor Swift e o ator Taylor Lautner, que fez sucesso no filme 'Doze é Demais 2', tiveram também um breve namoro, que durou três meses, mas dessa vez que não quis foi Taylor Swift. Ela simplesmente dispensou o bonitão sem explicação. E depois teria se arrependido e criado a canção 'Back to December'. Ainda em 2009, Taylor se apaixona pelo músico John Mayer, 12 anos mais velho, mas o namoro não vinga.

No próximo ano, em 2010, Taylor Swift e o famoso ator do filme Donnie Darko, Jake Gyllenhaal, começam a namorar, mas o romance durou dois meses, segundo as fontes, Jake sentia muito a diferença de idade, de quase dez anos. Depois foi a vez de Swift namorar Connor kennedy, mas também durou dois meses.

Harry Styles, do grupo One Direction, está tento um romance com Taylor Swift. Desta vez, Taylor é a mais velha da relação, quatro anos de diferença. Ainda na entrevista, Taylor disse que não escolhe de acordo com as aparências. 'Não tenho regras quando se trata de altura, idade, escolha de carreira, qualquer coisa assim. Importa o caráter'. Mas a cantora busca ter mais sorte no amor. 'Eu nunca tive uma relação muito longa, então eu não tenho idéia do que seja isso... Deseje-me sorte no futuro!'

Veja mais: Taylor Swift dá show na apresentação dos indicados ao Grammy 2013. Taylor Swift levou vários prêmios no EMA 2012.

Compartilhe com um amigo!
Comentários