30/10/2012 22:18

Taylor Swift pode apresentar o Grammy 2013

Cantora Taylor Swift será uma das apresentadoras do Grammy que acontecerá em fevereiro

Diego Almeida
OsPaparazzi
A Academia Fonográfica dos Estados Unidos anunciou que Taylor Swift será uma das apresentadoras das indicações do Grammy, a maior premiação da música. Vencedora de seis Grammys, a cantora country-pop de 22 anos dividirá o palco do evento com o rapper e ator LL Cool durante uma hora. A dupla vai apresentar os indicados das principais categorias.

Taylor Swift não deixa de ser uma escolha perfeita para comandar a transmissão, já que o Grammy pretende homenagear esse ano a música country, começando com o lugar das apresentações, que de Los Angeles passará a ser Nashville, a capital da música country. A cantora é figura constante em premiações musicais, tendo participado recentemente do Video Music Awards, da MTV.

Taylor Swift
Taylor Swift será uma das apresentadoras do Grammy em 2013 (Foto: Reprodução)

O anúncio dos indicados será feito no dia 5 de dezembro e contará com apresentações de Luke Bryan e Maroon 5. A cerimônia do Grammy acontece em fevereiro de 2013.

Taylor Swift atualmente promove seu álbum recém-lançado, "Red", em que esteve no Brasil para divulgação. Ao chegar no aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a cantora Taylor Swift tirou fotos com os fãs.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.