05/03/2015 09:19

Teatro: Mulheres Insanas está em cartaz

Público de Santa Catarina pode conferir o espetáculo de comédia com ingressos à venda

Da Redação
Os Paparazzi
O espetáculo "Mulheres Insanas" está em cartaz em Santa Catarina a partir desta quinta-feira, dia 5, seguindo até domingo, dia 8 de março. Quem quiser ir ao teatro, os ingressos estão à venda pela Internet. Os bilhetes custam de 35 a 80 reais. A peça Mulheres Insanas é uma comédia que se iniciou através do famoso projeto chamado de Terça Insana, que foi criado em São Paulo. A atriz e diretora Grace Gianoukas decidiu apostar no formato para abordar curiosidades sobre o público feminino. "São as mulheres em crise e aí os homens também se identificam porque acabam conhecendo mulheres como aquelas que retratamos no palco. O público se diverte bastante", conta Grace Gianoukas em entrevista. A atriz Tatiana Thomé também participa da peça.

Grace Gianoukas Mulheres Insanas
Grace Gianoukas em cena com a peça Mulheres Insanas

Anote a programação do teatro (tem duração de 90 minutos, com cenas inéditas e improvisos). Dia 5 de março, quinta-feira, às 21h00, na cidade de Joinville (Teatro Juarez Machado); dia 6 de março, sexta-feira, às 21h00, na cidade de Itajaí (Teatro Municipal); dia 7 de março, sábado, às 21h00, em Florianópolis (Teatro Pedro Ivo); e fechando a programação de shows, temos no dia 8 de março, domingo, às 21h, a peça na cidade de Blumenau (Teatro Carlos Gomes). Os ingressos estão à venda no site Blue Ticket.

Comediantes famosos, como Marcelo Mansfield, Marco Luque e Oscar Filho, por exemplo, já participaram do Terça Insana. Sobre a atriz Grace Gianoukas, ela nasceu no Rio Grande do Sul e está com 51 anos de idade. A humorista gaúcha participou do elenco da clássica série infantil da TV Cultura, o Castelo Rá-Tim-Bum, além de Escolinha do Professor Raimundo e e novela Bang Bang. "As mulheres dão um panorama do que é ser mulher na atualidade. As piadas estão sempre com um tom de crítica", acrescenta a atriz.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.