CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

OsPaparazzi invadem a Oktoberfest 2008

Ao som de bandas alemãs e muito chope, o público pôde se esbaldar nas tradições alemãs e participar da badalada festa catarinense. Erik Marmo foi o mestre de cerimônias da tradicional eleição da Rainha da Oktoberfest. E teve caravana de São José dos Campos para Blumenau

Da Redação, publicado em 20/10/2008.
A Oktoberfest é considerado a maior festa alemã das Américas. Na Oktoberfest tem cerveja, música, shows, feira de produtos, entre outras atrações. A Oktoberfest é realizada originalmente em Munique, na região sul da Alemanha.

No Brasil o festival começou a ser realizado em 1976. O evento ocorre em várias cidades, entre elas destaca Blumenau/SC e pelo segundo ano consecutivo, OsPaparazzi invadiram uma das festas mais tradicionais do sul do Brasil.

Assim como no ano passado, a equipe do site OsPaparazzi esteve em Blumenau-SC e conferiu de perto os agitos da 25ª Oktoberfest.

Eleita a Rainha da Oktoberfest 2008

No domingo (19/10), a lotação não foi tão grande, mas a agitação permaneceu. A competição da Rainha Oktoberfest foi o ponto alto do dia.

Erik Marmo foi o mestre de cerimônias da tradicional competição, que elege as beldades do evento.

A cada ano são escolhidas 3 musas. A rainha, principal delas, e as duas princesas, ficam no reinado até a edição seguinte da Oktoberfest.

Este ano, a honraria ficou com Vanessa Christiane Chacorowski, eleita nova rainha e Jussara Schwanz (1ª princesa) e Bruna Camila Philippi (2ª princesa).

Muita agitação na Oktoberfest 2008

O que se viu em Blumenau foi muita agitação, muita gente bonita e... muita gente. No sábado (18/10), mais de 60 mil pessoas, segundo dados da organização, lotaram os 3 pavilhões de eventos e toda a área externa destinada ao público.

A lotação dificultou o vai-e-vem da galera, mas nada que impedisse a curtição. Ao som de bandas alemãs e muito chope, o público pôde se esbaldar nas tradições alemãs e participar da badalada festa catarinense.

Camarote da Brahma na Oktoberfest 2008

Confira as fotos do Camarote da Brahma, patrocinadora oficial da Oktoberfest 2008. Este ano os abadás pareciam ter suspensórios, o que deu um clima mais alemão à festa.

Quem esteve no camarote aproveitou para saborear os chopes e os quitutes oferecidos pela Brahma.

Caravana de São José dos Campos

A agência de turismo Trenavi marcou presença na 25ª Oktoberfest. Um ônibus fretado saiu de São José dos Campos no dia 16/10 rumo a Blumenau. A galera ficou até o dia 19/10 na cidade catarinense, onde curtiu os agitos da 25ª Oktoberfest.

Compartilhe com um amigo!
Comentários