CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Como foi o casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló

Eles se casaram oficialmente em 2014. Mas começaram o namoro em 2012

Da Redação, publicado em 19/04/2012.
Paparazzis de plantão revelaram no dia 19 de abril de 2012 que Thaís Fersoza comemorou o aniversário de 28 anos de idade na companhia do cantor Michel Teló. Começava ali a suspeita de que estariam namorando. A seguir relembramos o início deste namoro que evoluiu para casamento em 2014. É a nossa retrospectiva para não perdermos nada do casamento de Thaís Fersoza e Michel Teló.

Vai dar namoro?


Será que eles estão namorando? A atriz e o cantor evitavam falar sobre o assunto. E despistavam. Oficialmente, eles garantiam que são apenas bons amigos. O aniversário de Thaís Fersoza foi comemorado com show em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. Após a festa de aniversário, o casal foi junto para um hotel.
Thaís Fersoza e Michel Teló: é namoro ou amizade?Foto: Divulgação

Thaís tinha 28 anos de idade, completados no último dia 13 de abril, data do seu aniversário. Não foi a primeira vez que eles saíam juntos. O casal de estrelas começou a se conhecer depois que ambos terminaram relacionamentos.

Thaís Fersoza foi casada com Joaquim Lopes, que depois virou namorado de Paola Oliveira. Já Michel Teló era casado com Ana Carolina Lago. OsPaparazzi mostrou o fim do casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes. Também mostramos o fim do casamento de Michel Teló e Ana Carolina Lago. Dizem que a ex-esposa de Michel Teló estaria namorando um amigo de infância, o pivô da separação.

Através da assessoria de imprensa, os empresários de Michel Teló contaram que o cantor está 'conhecendo Thaís Fersoza'. Eles curtiram juntinhos o Carnaval 2012 no Camarote da Brahma. Em entrevista, Thaís Fersoza falou sobre casamento, namoro e gravidez.

Thaís Fersoza já declarou que 'amor demais é ruim'. A loira posou para fotos após o fim de seu último namoro.

As primeiras declarações de amor


No instagram, Michel Teló não economizou nas palavras e declarou seu amor para a então namorada ainda em 2012: 'Aconteceu, eu gostei de você, me encantei com o seu beijo. Teu abraço, meu desejo, hoje é só te querer! Ai, como eu amo você! Que Deus conserve esse sorriso mais lindo do mundo! Sua alegria de viver! Te dê muita paz e saúde! O dia do beijo nasceu hoje por causa de você, minha beijoqueira! Parabéns! Amo você!'.

Depois de receber a declaração de Michel Teló, foi a vez de Thaís Fersoza dividir sua felicidade com os fãs: 'Ontem, dia do beijo e dia do meu niver.. Muitas comemorações! Ei, obrigada por fazer esse dia tão especial e me fazer tão feliz! Que venham muitos e muitos ao seu lado meu lindo.. Fim de semana perfeito num lugar mágico.'

Michel Teló e Thaís Fersoza se conheceram no camarote da Sapucaí no Carnaval de 2012. Foi amor à primeira vista. Ainda no ano passado, o casal viajou para Dubai e mostram que o namoro está firme e forte.

Casamento


O casamento foi oficializado no dia 14 de outubro de 2014. Foi uma cerimônia íntima. Fechada para paparazzis, infelizmente. Apenas convidados especiais e parentes. Fruto do casamento, nasceu em 1 de agosto de 2016 a primeira filha. O nome da filha é Melinda Soares Teló. E você acredita que meses depois a atriz ficou grávida de novo? Até que nasceu, em 25 de julho de 2017, o segundo filho do casal. O nome do menino é Teodoro Soares Teló. Os dois filhos nasceram em São Paulo. Veja abaixo homenagem de fã para os então 4 anos de casados dos pombinhos.


Compartilhe com um amigo!
Comentários