17/01/2012 10:15

"The Artist" estreia nos cinemas do Brasil em fevereiro

O filme "The Artist" (O Artista), que brilhou entre os vencedores do Globo de Ouro 2012, chega aos cinemas no dia 10

Da Redação
Os Paparazzi
O filme The Artist (O Artista) vai estrear nos cinemas do Brasil no dia 10 de fevereiro. "The Artist" é o filme mais comentado do momento, tendo grandes chances de conquistar prêmios no Oscar 2012. Neste domingo, 15, em Los Angeles, nos Estados Unidos, "The Artist" brilhou no Globo de Ouro 2012. O longa-metragem francês levou os troféus de Melhor Comédia, Melhor Ator (Juan Dujardin) e Melhor Trilha-Sonora no Globo de Ouro 2012.

The Artist O Artista Globo de Ouro 2012
Festa de "O Artista" no Globo de Ouro 2012 (Foto: AP)

"The Artist" tem direção de Michel Hazanavicius e mostra a transição do cinema mudo para o falado. "The Artist" já foi apontado como O Melhor Filme de 2011. Em Nova York, em outra premiação, também deu "The Artist", com o troféu de Melhor Filme. Na opinião do crítico Celso Diaz, tudo vai se desenhando para que "O Artista" seja a maior estrela do Oscar 2012. "É um filme que caiu no gosto dos críticos de Hollywood. Mesmo mudo e em preto e branco, 'The Artist' é clássico, lindo, muito bem feito. O tema do longa também ajuda na disputa pelo Oscar", comentou o crítico.

Os cinéfilos brasileiros estão ansiosos pela estreia de "The Artist". "Quando estreia 'O Artista' aqui no Brasil, hein? Esses filmes que serão indicados ao Oscar sempre demoram para estrear nos nossos cinemas. Impressionante", comentou o internauta Alex Gouvea, via Facebook. Nos próximos meses, os cinemas brasileiros vão receber as estreias dos filmes Missão Madrinha de Casamento, Toda Forma de Amor, Drive, Histórias Cruzadas, O Espião que Sabia Demais, Cavalo de Guerra, A Pele que Habito, Tudo Pelo Poder e Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.