CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Emma Watson: Filmes, séries e vida pessoal em biografia

Conheça a atriz Emma Watson desde o início da carreira até os dias de hoje; quem é o namorado? Qual é a sua fortuna?

Da Redação, publicado em 18/10/2010 e atualizado hoje.

A atriz Emma Watson é fenômeno de sucesso no Brasil e no mundo após interpretar todos os filmes da série Harry Potter nos cinemas, com a personagem Hermione Granger. Emma Watson é muito amiga dos atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint, que também trabalharam na série. Já foi flagrada namorando Jay Barrymore, Rafael Cebrian e George Craig, líder da banda One Night Only. Mas quem é o namorado de Emma Watson hoje? Quais foram os seus filmes mais marcantes? O que ela pensa sobre casamento e filhos? Qual é a sua importância como feminista? Acompanhe essas e outras curiosidades na biografia a seguir.

Biografia de Emma Watson

Emma Charlotte Duerre Watson, a Emma Watson, nasceu em Paris, na França, no dia 15 de abril de 1990. A atriz ficou internacionalmente conhecida por interpretar Hermione Granger nos filmes Harry Potter. Emma começou a carreira como modelo, por ser uma menina linda e meiga, que seria criada na Inglaterra após a separação dos pais. Na escolinha participava de várias peças, atuando. Em 2000 Emma Watson fez um teste para entrar no elenco do filme Harry Potter. Era a sua primeira tentativa para ingressar numa carreira profissional como atriz. E foi batata!

Emma Watson brilhou no teste e foi chamada para interpretar a doce Hermione Granger nos filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001) e as sequências Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) e também no filme Ballet Shoes onde interpretara Pauline. Participa também da continuação de Harry Potter com Harry Potter e as Relíquias da Morte - dividido em duas partes.

O último filme é lançado em julho de 2011. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ganhou em ação.

Emma Watson fortuna

Emma entrou para o Guiness Book por ser a atriz mais rentável dos anos 2000, registrando 5,4 bilhões de dólares ligados a seu nome. Nessas bilheterias, estão incluídas tanto os trabalhos em que ela atuou quanto os trabalhos de dublagem. O trabalho de Emma na série Harry Potter lhe garantiu mais de 10.000.000 de libras, e ela já revelou que nunca vai precisar trabalhar para ganhar dinheiro. Estima-se que tenha uma fortuna na casa dos bilhões de dólares.

Emma Watson formação escolar

Em 2011, OsPaparazzi explicou por que Emma Watson abandonou a faculdade. A atriz Emma Watson pediu mais carinho aos homens, que teriam receio de abordá-la, por ela ser uma estrela de Hollywood.

A atriz Emma Watson também gosta de dançar, cantar, jogar hóquei, tênis, artes e pescaria. Ela se descreve como 'feminista' e admira os atores Johnny Depp e Julia Roberts.

Mais filmes e séries

Ballet Shoes foi o primeiro trabalho de Emma fora da série Harry Potter. Foi ao ar para a TV britânica no dia 26 de novembro de 2007 e que conta com o ator Richard Griffiths (o Válter Dursley, Tio de Harry Potter) como o seu tutor.

Em 2012, Emma Watson recebeu um convite e tanto! A Bela e a Fera, da Disney, vai ganhar nova versão nos cinemas, com atores reais, e Emma Watson esteve no elenco do longa, com direção de Guillermo del Toro.

Em junho de 2012, Emma Watson começou a gravar o filme 'As Vantagens de Ser Invisível'.

Emma Watson também está no filme Bling Ring. Chegou-se a especular que estaria namorando o Príncipe Harry nessa época. É o namorado dela?

Em 2015, Emma Watson torna-se embaixadora das mulheres na ONU em busca por direitos iguais para homens e mulheres.

Em 2019 atuou no filme Adoráveis Mulheres (Little Women). Na televisão, falando sobre séries, atuou em 2020 em Hollywood Insider.

Luta pelas mulheres

Emma Watson, em 2020, aos 30 anos de idade, foi considerada uma das principais vozes pelo feminismo no mundo. Mas como a atriz se tornou uma das novas vozes feministas da sua geração? Entenda em reportagem especial de OsPaparazzi - Emma Watson Feminismo.

Vida pessoal e namorados

Paparazzis de olho nos flagras de Emma WatsonFoto: Divulgação

Emma Watson foi ao programa 'Late Show with David Letterman' e explicou um flagra - a tal notícia de Emma Watson sem calcinha :( Uma grande bobagem...

'Foi um problema que acontece, às vezes. Eu ainda estou aprendendo a desfilar pelos tapetes vermelhos. Pelo menos eu estava usando calcinha', contou envergonhada. Já pensou se Emma Watson estivesse sem calcinha? Tem razão, Emma. Que bom!

Já falamos sobre os namorados antigos no início deste artigo. Aqui vamos com as atualizações da vida pessoal da atriz. Um namorado famoso surgiu em 2014. O jogador de rúgbi Matt Janney. Mas o namoro chegou ao fim no ano seguinte. Em 2019 assumiu namoro com o empresário Leo Alexander Robinton. Ela não fala sobre planos de casamento e filhos.

Fique ligado na vida de Emma Watson! É só curtir OsPaparazzi no Facebook

Emma Watson

Feminista eu? 10 frases poderosas de Emma Watson sobre feminismo

Como a estrela de Harry Potter se tornou uma das mais novas vozes feministas da sua geração. Frases de Emma Watson

A Bela e A Fera com Emma Watson ganha data

Data de estreia do novo filme A Bela a A Fera, da Disney, é março de 2017; Emma será Bela

Príncipe Harry e Emma Watson estão na mira

Paparazzis estão em busca de fotos de Emma Watson e Príncipe Harry namorando; vai rolar?

Bling Ring destaca ostentação de Hollywood

Filme de Sofia Coppola, com Emma Watson, estreia nos cinemas da Rede Cinemark no Brasil

Emma Watson estrela Vantagens de Ser Invisível

Estrela de Harry Potter, atriz Emma Watson será a protagonista do longa-metragem 'As Vantagens de Ser Invisível'

Emma Watson pode terminar com namorado; saiba motivo

Namorado de Emma Watson não quer se mudar para Londres, na Inglaterra, onde a bela vai estudar; fim do namoro?

Emma Watson pede carinho aos homens

Atriz da série Harry Potter está solteira, mas deixa conselhos aos pretendentes; caro solteiro, tenha coragem!

Por que Emma Watson deixou a faculdade

Emma e o drama do bullying: atriz, estrela de Harry Potter, está com 21 anos de idade

Comentários