26/06/2013 09:09

The Voice Brasil 2: inscrições estão prorrogadas

Reality show musical The Voice Brasil chega à segunda edição neste ano

Da Redação
Os Paparazzi
O reality show The Voice Brasil 2 está com inscrições prorrogadas. A edição 2013 do reality vai ao ar no segundo semestre da programação da TV Globo. A previsão é que The Voice Brasil 2 estreie no mês de julho, sempre aos sábados. As inscrições para a segunda edição seriam encerradas em 18 de abril. Mas foram prorrogadas. Os interessados em participar precisam ter 18 anos de idade, completos.

The Voice Brasil 2 Globo
The Voice Brasil 2 vem aí na Globo

O The Voice Brasil 2 vai passar por oito cidades do Brasil. Sempre nas capitais: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Natal e Recife.

Ellen Oléria foi a grande vencedores do The Voice 1. Em 2012, o formato chegou ao Brasil pela primeira vez com Tiago Leifert como apresentador. Entre os jurados, a seleção conta com Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Todos os jurados foram confirmados para a segunda edição do reality show. O crítico Anselmo Gonçalves falou sobre a expectativa para a segunda temporada. “A estreia de The Voice chamou muita atenção. Agora a tentativa será manter a boa qualidade. E sem cansar o telespectador. Sem dúvida o diretor Boninho deve estar preparando algumas surpresas. Sem elas, o formato pode cansar”, declarou.

Mas o que é preciso fazer para participar do The Voice Brasil 2, hein? Basta gravar um vídeo de até cinco minutos de duração, apresentando-se. Depois você canta uma música, em qualquer idioma, também no vídeo. O material precisa ser enviado através da página oficial do The Voice na Rede Globo, o “globo.com/thevoice”. Em entrevista para a divulgação do reality, o apresentador Tiago Leifert se disse ansioso. “Estamos aguardando pelos novos talentos. Vamos achar a nova voz do Brasil, então estamos aguardando a sua inscrição”. Atualmente, Tiago Leifert é apresentador do programa Central da Copa, na cobertura esportiva da TV Globo na Copa das Confederações 2013. O apresentador do Globo Esporte deixa a área esportiva anualmente para comandar o reality show The Voice, com entretenimento e muita música.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.