CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Renato Vianna - The Voice Brasil 2015 - se apresenta no Dunluce Irish Pub

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/12/2018.
Em uma apresentação descontraída, o vencedor da quarta edição do The Voice Brasil 2015 - Renato Vianna - se apresenta nesta sexta-feira (14/12), no Dunluce Irish Pub, em São José dos Campos. Durante o evento o cantor promete apresentar grandes sucessos da carreira, como João de Barro, Falando Sério, entre outros hits musicais.

O paulistano iniciou cedo sua carreira musical e alcançou o sucesso quando venceu o programa The Voice Brasil, defendendo o time de Michel Teló, em 2015. De lá pra cá a carreira do cantor decolou e conquistou o público com sua voz marcante e seu carisma.

Teremos ainda a gravação do DVD da banda carioca NOHAU no palco do porão mais concorrido do Vale. O super trio com Gui (Voz/Guitarra), Bruno (Voz/Baixo) e Rodh (Bateria), faz um estilo Pop Punk/Hardcore. A banda já dividiu palco com grandes nomes de peso no cenário brasileiro como NxZero, Dibob, Forfun, Darvin, Granada, Diwali e Cueio Limão.

E ainda, Saconi + Pedro Henrique (Sertanejo) e nosso Dj Residente Estevão Manfiolli.

Anote o Endereço Dunluce Irish Pub: Praça Cândida Maria César Sawaya Giana, 04 - Jardim Apolo I - Telefone: (12) 39210565 - São José dos Campos - SP
Renato Vianna - The Voice Brasil 2015 - se apresenta no Dunluce Irish PubFoto: Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários