CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

The Voice Brasil 2018: Entenda novas regras

Reality show musical da TV Globo ganha novidade com jurado bloqueando o outro

Da Redação, publicado em 17/07/2018.
O The Voice Brasil 2018 ganhou novas regras. Tiago Leifert, apaixonado por games, mostra as novas regras do jogo do reality show em vídeo divulgado no site oficial do programa. A seguir você confere quais são as principais mudanças do The Voice Brasil 2018 na Rede Globo. A dúvida que fica é: será que os jurados vão abraçar pra valer essa nova estratégia de Boninho e companhia?

TVB 2018: as novas regras

Para apimentar a competição entre os jurados, o The Voice Brasil vem com novos botões em suas cadeiras giratórias. Na audição às cegas, cada jurado tem a opção de eliminar outro jurado ao apertar o botão e escolher um dos participantes. Sabe aquela história de: 'qual time você vai escolher? Eu quero você no meu time! Eu quero você no meu time!'. Pois bem. Agora, a ideia, é que o cantor tenha menos opções para escolha.
Tiago Leifert faz careta para explicar as novas regras do game The Voice Brasil 2018Foto: TV Globo
Vamos à prática: Michel Teló gostou muito de um cantor sertanejo do The Voice Brasil 2018. Apertou o botão e virou sua cadeira para ele. Mas não quer que Ivete Sangalo também tenha chances de virar a cadeira. Então ele aperta o botão de bloqueio para Ivete Sangalo e, mesmo com sua cadeira virando, Veveta não poderá escolher o participante para o seu time.

Trata-se de um molho diferente nas regras do The Voice Brasil com o objetivo de gerar mais disputa e rivalidade entre os jurados - Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Agora fica a dúvida: será que os jurados (não tão apaixonados por games como Tiago Leifert) vão realmente mergulhar na tática da nova regra para buscar o título do The Voice? Por exemplo: Lulu Santos viu um potencial candidato ao título do programa em 2018 e vai apertar o botão na hora bloqueando a Ivete Sangalo da competição? Veremos, veremos. Estaremos de olho nas últimas notícias do The Voice Brasil 2018...

Compartilhe com um amigo!
Comentários