CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

The Voice Brasil: aldeia do índio Yuri fica triste

Apesar de não ser escolhido, Yuri não vai desistir de ser cantor

Da Redação, publicado em 25/09/2012.
Índio Yuri não desiste da carreiraFoto: The Voice Brasil/ Rede Globo
O índio Yuri, que saiu direto do Mato Grosso, mas precisamente da aldeia Jatobá, encantou o público ao som da música sertaneja, alem de sua história de vida. Mas Yuri não foi escolhido pelo júri técnico do programa The Voice Brasil. Ao voltar para casa, a tristeza aumentou ainda mais. 'Não teve comemoração na aldeia. Todos acharam que eu ia me classificar. Eles se emocionaram e ficaram tristes por nenhum dos técnicos virarem a cadeira', comentou.

Yuri já conquistou muitos fãs pelo Brasil. 'Fiquei muito triste depois da gravação, mas o reconhecimento nas ruas foi uma maneira de eu desabafar depois do programa. Pelo menos eu sei que não estou caminhando sozinho', segundo entrevista ao site The Voice.

Mas Yuri não vai desistir de ser cantor, com o sucesso nas redes socias e os fãs que conquistou com sua primeira aparição na televisão, vai buscar uma maneira de fazer sucesso na carreira. 'Estou mais aliviado e certo de que não vou abaixar a cabeça para a música', afirmou.

Ele lembra de ter sido comparado com o cantor Xororó. 'Achei que eu fui muito bem, apesar da minha ansiedade. Tenho uma semelhança com Xororó mas não é igual. Somos totalmente diferentes'. O índio Yuri disse que vai continuar cantando em barzinhos e festas e, também aguardar por novas oportunidades. Saiba como foi a abertura do The Voice Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários