02/08/2013 10:08

The Voice Brasil contrata Miá Mello e tira Suzuki

Comediante Miá Mello faz parceria com Tiago Leifert no The Voice Brasil 2013

Da Redação
Os Paparazzi
A comediante Miá Mello é a nova contratação do reality show musical The Voice Brasil 2013, sob comando do diretor Boninho, na Rede Globo. A estreia do The Voice Brasil será em outubro, mais uma vez com o apresentador do Globo Esporte São Paulo, Tiago Leifert. Desta vez a repórter de Tiago Leifert na atração será Miá Mello. Sai Daniele Suzuki, atriz das novelas da Globo, e entra a humorista Miá.

Miá Mello The Voice Brasil repórter
Miá Mello é repórter do The Voice Brasil

Marília Penariol Melo, a Miá, está com 32 anos de idade e começou a carreira com o espetáculo cômico “Deznecessários”. Passou por Legendários, na Record, além de Casseta e Planeta e Tapas e Beijos, na Globo. A personagem mais famosa da atriz foi a repórter maluquinha Teena. Em entrevista exclusiva a OsPaparazzi, Miá Mello contou que Teena é apaixonada pelos paparazzis.

Agora a beldade, que também já atuou em programas de viagens no Multishow, estreia como repórter do reality show musical. A ideia do diretor Boninho é apostar no carisma e no lado cômico da atriz para realizar os boletins diários com as últimas notícias do The Voice. Outra ideia é apostar na interatividade com internautas da “Globo.com” que votam em seus cantores favoritos do reality show. A atriz Daniele Suzuki não se manifestou sobre a saída do The Voice.

Pela primeira vez o The Voice Brasil vai ser apresentado às quintas-feiras, após a novela Amor à Vida, na Rede Globo. Os jurados do The Voice continuam os mesmos: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.