CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

The Voice Brasil ganha participação do público

Com votação do público, o The Voice elimina oito candidatos e tem participação especial na plateia

Da Redação, publicado em 26/11/2012.
Uma semana recheada de novidades no The Voice Brasil, ao começar pela plateia, que teve a presença da apresentadora Fátima Bernardes e suas filhas, do ator Rodrigo Lombardi e da jogadora de vôlei Fernanda Venturine. Todos dizem ser fãs do 'The Voice' e não perdem um programa. O The Voice também contou com a presença de Tiago Leifert, que casou com a jornalista Daiana Garbin.

No terceiro dia das etapas do The Voice Brasil ao vivo, os participantes passam por votações populares e nem sempre pelas decisões dos jurados, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel. Até agora somam oito cantores eliminados.
The Voice Brasil contou com participação especialFoto: Reproduçãpo/ The Voice Brasil
A candidada Priscylla Lisboa, da equipe do cantor Daniel, deixou o programa em disputa com Liah Soares e a americana Alma Thomas. Mas a cantora Alma foi salva pelo técnico enquanto Liah foi a escolhida pelo público. Thalita Pertuzatti, do time de Claudia Leitte, foi a escolhida do público, ela disputou com Grace Carvalho, que deixou o The Voice, e Bella Stone, que foi salva pela técnica.

Do time de Lulu Santos, a cantora Patricia Rezende foi a preferida do público, enquanto Luana Mallet deixa a competição. Já Lorena Lessa é salva pelo técnico. Carlinhos Brown teve que escolher entre Mayara Prado e Dani Morais e acabou optando por Dani, e Ludmillah Anjos foi salva pelo público. Mayara Prado deu adeus ao The Voice.

Na batalha entre Quesia Luz e Mira Callado, o público que escolheu quem iria sair do The Voice, e Quesia Luz foi a escolhida. Na disputa entre Júnior Meirellese Carol Marques, quem levou a melhor foi Júnior Meirelles. Do time do Lulu, deixou o programa Gabriel Levan, permanecendo pela escolha do público o cantor Marquinho OSócio. O médico Gustavo Fagundes também deu adeus ao programa, ele foi eliminado pelo público.
The Voice faz festa surpresa para Carlinhos BrownFoto: Reproduçãpo/ The Voice Brasil
Nesta edição do The Voice Brasil, a apresentadora Fátima Bernardes esteve presente com seus filhos. 'Eu adoro o programa. Assisto sempre que dá e minhas filhas estavam pedindo muito para vir até aqui. Normalmente, meus pais almoçam lá em casa aos domingos e todos assistimos ao programa juntos, quando não dá para assistir, as minhas filhas gravam', disse Fátima.

Alem de Fátima Bernardes, o ator Rodrigo Lombardi também agitou a plateia. A jogadora de vôlei Fernanda Venturini também foi conferir o The Voice. Nesta edição, a cantora Preta Gil subiu ao palco para se apresentar.

Sem contar na festa surpresa que o cantor Carlinhos Brown ganhou nos bastidos do The Voice Brasil. Brown completou seu aniversário de 50 anos no dia 23. 'Sou muito grato por esse carinho de vocês, com esses amigos. Além de ser grandes artistas, são grandes pessoas', declarou.

Compartilhe com um amigo!
Comentários