03/10/2015 13:12

The Voice Brasil: Michel Teló estreia sem fugida

Primeiro dia do The Voice Brasil 2015, com audição às cegas, tem destaque para jurado estreante

Da Redação
Os Paparazzi
A quarta edição do The Voice Brasil começou, na Rede Globo, com a estreia do jurado Michel Teló, substituto do cantor Daniel. Michel Teló, sem fugidinha, foi o destaque do primeiro dia das audições às cegas no The Voice Brasil 2015. O novo jurado não ficou em cima do muro, não. Foi crítico e autêntico, ganhando elogios nas redes sociais. Acompanhe abaixo a cobertura especial do reality show de música.

Michel Teló The Voice Brasil 2015 estreia
Michel Teló se emociona na estreia do The Voice Brasil 2015

Michel Teló no The Voice Brasil 2015: Ele entrou no lugar do cantor Daniel. E havia uma expectativa em volta da estreia. Chegaria tímido? Como ficaria ao lado de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown, hein? Pois a resposta veio logo no começo. Após virar a cadeira para um dos participantes, foi interrompido por outro jurado antes de comentar a música. Não pensou duas vezes e emendou: "Vocês não me deixaram falar ainda, posso falar?". Tinha mais. Quando um dos participantes apareceu cantando uma música de Cristiano Araújo, ele observou: "Você apelou, quis me emocionar".

Michel Teló falou sobre a estreia em entrevista à Rede Globo. "Estava bem nervoso com a sensação de virar a cadeira. Mas foi incrível", comentou o cantor sertanejo do Ai, Se Eu Te Pego, de 34 anos de idade. As críticas sobre Michel Teló no The Voice foram só positivas. "Ele não quis imitar ninguém e foi autêntico, sincero. Só errou ao seguir os outros jurados com aquele pedido insistente para que o participante o escolha. Isso soa fake", analisou Inácio Fonseca.

Destaques do primeiro dia do The Voice Brasil 2015: O primeiro dia de Audição às Cegas ficou definido da seguinte forma. Lorena Ly, Nikki e Willian San’Per foram para o Time Claudia Leitte (figurino diferente? Sim, ela deixou os decotes ousados de lado e usou um terninho comportado). Rebeca Sauwen, Sarah Lorena e Tori Huang foram para o Time Lulu Santos. Edu Santa Fé e Renan Ribeiro foram para o Time Michel Teló. E Selma Fernands e Maurílio de Oliveira foram para o Time Carlinhos Brown.

Jurados The Voice Brasil 2015 Michel Teló Lulu Santos Claudia Leitte Carlinhos Brown
Os jurados do The Voice Brasil 2015; apresentador Tiago Leifert é dispensável?

Tiago Leifert sem função no The Voice Brasil? Tiago Leifert, estrela do É De Casa e do esporte na Rede Globo, foi o apresentador do reality show musical em suas quatro edições. Anunciou, por exemplo, o título de Sam Alves em 2013. A vitória de Ellen Oléria em 2012. E também o vencedor de 2014, a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael. Mas, de acordo com o crítico Mauricio Stycer, do portal Uol, o programa The Voice não precisa de um apresentador oficial. "Chamou a atenção a impactante abertura. O programa começou com um número musical, seguido dos comentários dos técnicos, sem nenhuma introdução. Foi uma mostra clara que a figura do apresentador é, de fato, dispensável no The Voice", analisou o crítico. Nas redes sociais, fãs defenderam o apresentador. "O Ti é essencial para o programa. Ele se emociona com todos os participantes, torce, chora, vibra, ele é demais", elogiou Célia Martins. Ao se despedir do Globo Esporte, Tiago Leifert chorou ao vivo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.