CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

The Voice Brasil: Pedro Lima vira Michael Jackson

Jurado Lulu Santos elogia cantor do chuveiro de Ana Maria Braga no segundo dia de reality show

Da Redação, publicado em 11/10/2013.
O cantor Pedro Lima, do Rio de Janeiro, foi comparado ao Rei do Pop Michael Jackson nesta quinta-feira, 10, no segundo dia de Audição às Cegas do The Voice Brasil 2013. O segundo capítulo do reality show de Boninho apresentou novos talentos da música brasileira. E emocionou. O ápice da emoção veio com a apresentação de Pedro Lima, o humilde cantor de Nova Iguaçu que apareceu na televisão pela primeira vez quando estava cantando no chuveiro em quadro especial do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na TV Globo. O talento musical esteve presente logo no primeiro show. 'Começou o The Voice Brasil', brincou Lulu Santos ao ouvir o cearense Sam Alves cantando When I Was Your Man, de Bruno Mars. Sam Alves participou do reality show nos Estados Unidos. E pinta como um dos favoritos no time da jurada Claudia Leitte. Nos EUA, nenhuma das cadeiras dos jurados virou para o astro de Fortaleza.
Pedro Lima é o Michael Jackson do The Voice Brasil 2013Foto: Divulgação
Sobre o Michael Jackson, você se lembra de Pedro Lima cantando no chuveiro? Ele arrasou e muitos chegaram a duvidar da veracidade de sua voz no vídeo enviado ao programa Mais Você. Agora no The Voice Brasil 2, ele voltou a apostar em uma música no estilo black americano. Ele cantou a música Beautiful, de Linda Perry (sucesso de Christina Aguilera). A música Beautiful, com Pedro Lima cantando, pode ser baixada via iTunes através do site oficial do The Voice Brasil na Globo. Todo as músicas do The Voice estão à disposição para download no iTunes. “Você foi o primeiro candidato que realmente me emocionou nessa edição. Eu ouvi o Michael Jackson com você cantando! Você tem uma voz maravilhosa”, elogiou Lulu Santos.

Nesta segunda quinta-feira de The Voice Brasil 2013, 10 candidatos foram selecionados pelos jurados Claudia Leitte, Daniel, Carlinhos Brown e Lulu Santos. Lulu já tem um time com seis participantes, Claudinha e Carlinhos têm cinco e Daniel três. Anote aí a formação das equipes: Lulu Santos (Paulinho Lima, Luciana Balby, Luana Camarah, Pedro Lima, Bruna Barreto e Bruna Borges); Claudia Leitte (Sam Alves, Débora Cidrack, Jullie, Janaina Cruz e Gabby Moura); Carlinhos Brown (Simona Talma, a dupla Angelo e Ângel, Herly Dias, Lucy Alves e Aila Menezes) e Daniel (Luiza Lara, Ana Lonardi e Rubens Daniel).

O crítico Walter Gunn falou sobre o segundo dia de The Voice Brasil. “Foram boas surpresas. Bons personagens. O moço do chuveiro da Ana Maria Braga é um nome fortíssimo. Ainda tem a força da Bruna Barreto, a beleza de Luiza Lara e o charme da sanfoneira Lucy Alves. A sanfona dela emocionou muito, travou os jurados. Isso sem falar de Sam Alves. Para mim, é o novo favorito ao prêmio maior. E Tiago Leifert e Miá Mello se emocionaram juntamente com os parentes dos cantores na maioria dos shows. Mais uma vez foi possível ver as lágrimas de Tiago Leifert no The Voice. Isso é entrega”, destacou.

O primeiro dia de Audição às Cegas do The Voice Brasil apresentou a dupla Paulinho Lima e Luana Camarah como destaques. Mas quais serão as próximas surpresas do reality show da Rede Globo, hein? Você já tem um participante favorito e está na torcida? Estaremos de olho nas próximas quintas-feiras do The Voice Brasil 2013, em busca da melhor voz do país.

Compartilhe com um amigo!
Comentários