CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

The Voice Brasil: Rafael canta Oasis e brilha

Acompanhe os melhores momentos do terceiro dia de The Voice Brasil 2013, na Rede Globo

Da Redação, publicado em 18/10/2013.
Rafael Furtado foi um dos destaques do terceiro dia de audição às cegas do reality show The Voice Brasil 2013 nesta quinta-feira, 17, na TV Globo. O participante do The Voice Brasil subiu ao palco cantando Don’t Look Back in Anger, da banda Oasis. A música já é uma das mais baixadas do dia no portal iTunes, da Apple. Nesta edição, o reality show disponibiliza para download todas as músicas do The Voice Brasil. Logo no início do terceiro programa desta quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert contou que a música When I Was Your Man, de Bruno Mars, com Sam Alves cantando, chegou ao primeiro lugar no ranking das músicas mais baixadas do iTunes.
Jurados cantam no terceiro dia de The Voice Brasil 2013Foto: Divulgação
Sobre o participante Rafael Furtado, o jurado Lulu Santos comentou: 'Essa rouquidão para o rock é perfeita, quero te ouvir cantando mais músicas aqui no The Voice Brasil', declarou o jurado. O terceiro dia também ficou marcado como um recorde pessoal para o cantor Daniel. Ele nunca apertou tantas vezes o botão vermelho em apenas um dia. O time de Daniel já conta com 7 cantores.

'Hoje foi um dia especial, talvez diferente. Um dia do meu próprio recorde, porque me disseram que eu apertei (o botão vermelho) oito vezes', contou o jurado. Carlinhos Brown também teve uma noite daquelas. 'Um dia surpreendente para nossa história. Um dia para nós, crianças vocais, que nos divertimos, mas prestamos atenção e somos convictos de que esse é o país do talento, não importa a nossa língua'.

Uma das escolhas da cantora Claudia Leitte foi a cantora Maysa Ohashi, que é natural de Jacareí, cidade do interior de São Paulo, localizada no Vale do Paraíba. Aos 22 anos de idade, Maysa Ohashi subiu ao palco cantando If Ain’t Got You, de Alicia Keys. Por enquanto, os times do The Voice Brasil estão assim: Carlinhos Brown com Simona Talma, a dupla Angelo e Ângel, Herly Dias, Lucy Alves, Aila Menezes, Marcos Lessa e Raíza Rae; o time de Claudia Leitte com Sam Alves, Débora Cidrack, Jullie, Janaina Cruz, Gabby Moura, Maysa Ohashi e Bruna Góes; o time de Daniel com Luiza Lara, Ana Lonardi, Rubens Daniel, Anne Marie, André e Kadu, Alessandra Crispim e Kaio Deodato; e por fim o time de Lulu Santos com Paulinho Lima, Luciana Balby, Luana Camarah, Pedro Lima, Bruna Barreto, Bruna Borges, Rodrigo Castelanni e Rafael Furtado.

O crítico Walter Gunn destacou quem são os favoritos ao The Voice Brasil 2013. 'Os favoritos continuam os mesmos depois do terceiro dia de audição às cegas. Destacamos o primeiro dia de The Voice com Paulinho Lima e Luana Camarah e o segundo dia com Sam Alves e Pedro Lima, o Michael Jackson do chuveiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários