13/12/2013 10:13

The Voice: cantores seguem para semifinal

Saiba quem foram os classificados para a semifinal do The Voice Brasil

Da Redação
OsPaparazzi
O The Voice classificou para a semifinal oito cantores e cinco dos participantes se despediram na noite de shows ao vivo. O time de Claudia Leitte abriu a noite do The Voice Brasil com Gabby Moura cantando "Sorri", de Djavan, ela foi escolhida pela Claudinha para continuar no programa. Sam Alves foi o mais votado pelo público, já Khrystal e Rully Anne não continuam mais no The Voice.

Marcos Lessa The Voice Brasil
Cantor Marcos Lessa dá show no The Voice Brasil

Do time de Lulu Santos, Dom Paulinho não foi classificado. Lulu escolheu Luana Camarah, que cantou "Black in Black" e Pedro Lima, o "Bigode Grosso", foi o mais votado pelo público. Pedro Lima emocionou a plateia cantando "Se eu não te amasse tanto assim".

Depois o time de Carlinhos Brown deu show no palco, com uma bela apresentação de Lucy Alves tocando piano. Rodrigo Castellani cantou Raul Seixas e deixou o The Voice. Marcos Lessa resgatou uma canção maravilhosa de Edu Lobo e Vinicius de Moraes, "Arrastão", com interpretação de Elis Regina. Marcos Lessa foi escolhido para continuar no The Voice.

Por fim, e não menos importante, Cecília Militão conquista o voto do cantor Daniel e segue para a semifinal. O público votou em Rubens Alves para continuar na disputa e Marcela Bueno não se classificou no The Voice Brasil. Vale lembrar que Marcela Bueno e Sam Alves deram show cantando juntos nas batalhas do programa.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.