29/11/2013 10:30

The Voice: Cecília Militão conquista voto de Daniel

Confira quais cantores do The Voice Brasil seguem para a final do programa

Da Redação
OsPaparazzi
O primeiro dia ao vivo do The Voice Brasil ganhou alguns destaques e muitas eliminações. Nessa fase, os cantores fazem apresentações individuais e concorrem em trios. Cecília Militão, foi muito aplaudida por Daniel, assim como Pedro Lima, o "bigode grosso", foi muito elogiado.

Cecília Militão no The Voice Brasil
Cantora Cecília Militão no The Voice Brasil

O time de Lulu Santos foi o primeiro a subir no palco do The Voice, Luciana Balby cantou Chico Buarque e foi a que menos recebeu votos do público, então a decisão final ficou entre Luana Camarah e Rully Anne. Lulu escolher Luana, e Claudia Leitte salvou Rully. A cantora Carina Mennitto foi eliminada do segundo trio de Lulu, Nando Motta deu show cantando Skank e Pedro Lima emocionou a plateia. Lulu Santos escolheu Pedro, mas deixou bem claro que Nando Motta já tem carreira garantida pelo seu talento.

Depois foi a vez de Carlinhos Brown apresentar seu trio. Nene Oliveira arrasou, mas deixou o The Voice. Rodrigo Castellani foi o preferido de Brown e Raíza Rae também foi eliminada. Em seguida, Claudia Leitte apresenta seus cantores: Sam Alves, Bruna Góes e Júlia Tazzi. Sam Alves cantou a música "Pais e Filhos" e conquistou Claudia Leitte. Bruna e Júlia foram eliminadas do The Voice.

O segundo trio de Claudia Leitte levou para final a cantora Khrystal que arrasou na música "Carne" do Sei Jorge. Maylson e Guto Santana não seguem mais na disputa. Depois foi a vez do cantor Gabriel Pensador dar show no The Voice ao lado de Lulu Santos. Para finalizar, o time de Daniel deu show: Cecília Militão cantou "A Minha Alma" e foi a escolhida pelo técnico. Ana Lonardi cantou Paulinho da Viola, Samya Nalany cantou Paralamas do Sucesso e ambas foram eliminadas do The Voice. Para o técnico Daniel: "Cecília Militão é sinônimo de competência e vozeirão".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.