CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ The Voice Brasil

The Voice: Sam e Marcela surpreenderam no palco

Confira como foi o primeiro dia de batalha no The Voice Brasil

Da Redação, publicado em 08/11/2013.
Chegou a hora da batalha para os participantes do The Voice. Todos os duetos foram imensamente elogiados e cinco cantores deixam o programa. A primeira dupla a se enfrentar foi do time do Lulu Santos, que escolheu Dom Paulinho Lima contra Rodrigo Castallani. Lembrando que Paulinho foi um dos favoritos nas audições, e ele foi escolhido para continuar no The Voice. Rodrigo Castallani foi salvo pelo time de Carlinhos Brown.
Marcela Bueno e Sam Alves brilham no palco do The VoiceFoto: Reprodução/ The Voice Brasil
Em seguida foi a vez de Daniel escolher sua dupla para cantar, Anne Marie e Gabriela Mattos se enfrentaram no palco do The Voice, Daniel escolheu Anne Marie para continuar e Gabriela se despediu da disputa. A primeira dupla que Claudia Leitte escolheu foi a mais elogiada, o cantor Sam Alves fez dueto com Marcela Bueno. Sam continua no time de Claudinha, enquanto Marcela entrou para o time de Daniel.

Carlinhos Brown escolheu duas cantoras que fizeram o público se emocionar. Lucy Alves e Khrystal deram o maior show! Brown custou a tomar sua decisão, mas escolheu Lucy com seu acordeom. Claudia Leitte se emocionou com o discurso de Brown e decidiu salvar Khrystal.

Na segunda rodada, Claudia Leitte colocou no palco para o duelo Bruna Góes, que continua no The Voice e Maysa Ohashi , que não foi salva por nenhum técnico. Em seguida, Daniel e Lulu Santos fizeram dueto na música 'Certas Coisas'.

Outra candidata que saiu do programa foi Aila Menezes que cantou com Marcos Lessa, do time de Carlinhos Brown. Marcos Lessa ganhou elogio de Maria Gadu, assistente da Claudinha. A penúltima batalha da noite foi do time de Lulu Santos, Luciana Balby e Bruna Borges cantaram 'Luz dos Olhos', de Nando Reis. Luciana continua na batalha e Bruna foi embora.

O último time a subir no palco foi de Daniel, que escolheu Ana Lonardi como preferida e Luiza Lara se despediu do The Voice. A dupla emocionou o público com a música 'O Meu Amor', de Chico Buarque. Para encerrar a noite, Claudia Leitte e Carlinhos Brown cantaram no The Voice Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários