08/04/2013 08:27

The Walking Dead conquista fãs na TV aberta

Série americana, The Walking Dead, ganha destaque na grade de programação da Band

Da Redação
OsPaparazzi
A série americana The Walking Dead chegou à TV aberta e já multiplica seu número de fãs pelo Brasil. The Walking Dead conta a história de Rick Grimes, um oficial de polícia de Cynthiana. A cidade tem poucos sobreviventes. A maioria é de zumbis vivos, os Walking Deads. Quem não está infectado luta para combater o "mal".

The Walking Dead
The Walking Dead ganha destaque na Band

A atração ganha destaque na grade de programação da Band em sua 2º temporada, sendo exibida às terças-feiras, sempre às 22h30. No The Walking Dead da última terça-feira, na Band, ganham destaque a gravidez de Lori e os mortos-vivos no celeiro. Também é revelado o paradeiro da desaparecida Sophia.

Mas qual é a origem da série The Walking Dead? Nos primeiros capítulos, Rick e Shane participam de um tiroteio. Rick é baleado. Ao acordar, no hospital, os mortos-vivos estão espalhados pela cidade. Rick, Lori, Carl, Shane e Andrea são os principais personagens da série.

Os principais personagens de The Walking Dead são Rick Grimes (Andrew Lincoln), Daryl Dixon (Norman Reedus), Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e Shane Walsh (Jon Bernthal).

Nas redes sociais, fãs novos e antigos falam sobre os próximos capítulos de The Walking Dead. ?Comecei a assistir a série na Band e me apaixonei. Prende a gente em frente à TV. Estou ansiosa para assistir os próximos capítulos de The Walking Dead e todas as temporadas da série?, escreveu Marília Diniz, via Facebook. Pâmela Cardoso já assiste a série há mais tempo e se surpreende com a nova repercussão após a exibição na Band. ?O pessoal comentando os primeiros capítulos de The Walking Dead é até engraçado. Tenho todos os capítulos completos da série em casa e nunca vi uma repercussão assim. É a TV aberta?, resumiu.

Na terça-feira, 9, às 22h30, tem capítulo inédito de The Walking Dead na Band. Na TV fechada, o The Walking Dead está na 3º temporada.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.