24/10/2012 09:33

The Walking Dead estreia sua terceira temporada

Série de zumbis se torna a atração mais vista da história da TV paga americana

Da Redação
OsPaparazzi
Uma das séries mais comentadas dos últimos anos, The Walking Dead estreou sua terceira temporada nos EUA no último dia 14 revalidando seu sucesso. A série de zumbis retornou com 10,9 milhões de espectadores, números impressionantes para uma atração de canal pago, totalizando 15,2 milhões de espectadores junto com a reprise exibida logo em seguida. No Brasil, o popular seriado teve reestreia quase simultânea, com a Fox levando ao ar o episódio dois dias depois. No Brasil, oThe Walking Dead está sendo transmitido pela Band.

The Walking Dead - terceira temporada
The Walking Dead estreia sua terceira temporada

Em The Walking Dead, uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo e ressuscitou os mortos, fazendo eles se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Um grupo de sobreviventes, liderado pelo destemido Rick, se une no meio do caos e começa a lutar diariamente por suas vidas. A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman.

A cada temporada, o grupo lida com grandes obstáculos. Esta atual promete entregar o maior vilão da série, conhecido como Governador, que lidera sua própria comunidade de sobreviventes, porém de forma cruel e implacável.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.