CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Globo.com/ GShow

Tiago Leifert chorando no Globo Esporte

Ele chorou no BBB. Mas chorou também no The Voice, no Globo Esporte

Da Redação, publicado em 04/05/2015.
O apresentador Tiago Leifert, do The Voice Brasil, chorou ao vivo no Globo Esporte São Paulo desta segunda-feira, 4 de maio de 2015. O vídeo com Tiago Leifert chorando no Globo Esporte é destaque na página da Rede Globo na web. O jornalista chorou porque assistiu ao vídeo com a reportagem especial para o título do Santos no Campeonato Paulista. O Santos venceu o Palmeiras nos pênaltis na final. A reportagem emocionante mostrou a família dos jogadores campeões. Esposas de jogadores, mães de jogadores, filhos e filhas, todos ganharam destaque na matéria final do Globo Esporte SP.
Tiago Leifert recebe jogadores do Santos no Globo EsporteFoto: Globo.com/ GShow
'Agora eu choro no The Voice, choro no Globo Esporte, vergonha nacional', disse o apresentador, ainda emocionado, e ao mesmo tempo se divertindo com a fama de chorão. Tiago Leifert se emocionou na final do último The Voice Brasil ao anunciar os nomes dos vencedores, a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael.

Desta vez tivemos Tiago Leifert, Caio Ribeiro, David Braz, Gabigol e outros jogadores do Peixe ao vivo no estúdio do programa. Tiago se emocionou pra valer com a reportagem que mostra a família dos atletas. E aí não conseguiu encerrar o programa sem derrubar as lágrimas. Ele aproveitou para agradecer a toda a equipe da TV Globo que trabalhou durante o Paulistão 2015.

No vídeo abaixo temos Tiago Leifert chorando na despedida do Globo Esporte. Sempre emotivo, ele também chorou na final do Big Brother Brasil 20, o BBB 20, que foi um reality show histórico.


Compartilhe com um amigo!
Comentários