04/05/2015 14:56

Tiago Leifert chora ao vivo no Globo Esporte

Globo Esporte São Paulo tem apresentador Tiago Leifert chorando após vídeo do Santos

Da Redação
Os Paparazzi
O apresentador Tiago Leifert, do The Voice Brasil, chorou ao vivo no Globo Esporte São Paulo desta segunda-feira, 4 de maio. O vídeo com Tiago Leifert chorando no Globo Esporte é destaque na página da Rede Globo na web. O jornalista Tiago Rodrigues de Leifert está com 34 anos de idade. Ele chorou porque assistiu ao vídeo com a reportagem especial para o título do Santos no Campeonato Paulista. O Santos venceu o Palmeiras nos pênaltis na final. A reportagem emocionante mostrou a família dos jogadores campeões. Esposas de jogadores, mães de jogadores, filhos e filhas, todos ganharam destaque na matéria final do Globo Esporte SP.

Tiago Leifert Globo Esporte
Tiago Leifert recebe jogadores do Santos no Globo Esporte

"Agora eu choro no The Voice, choro no Globo Esporte, vergonha nacional", disse o apresentador, ainda emocionado, e ao mesmo tempo se divertindo com a fama de chorão. Tiago Leifert se emocionou na final do último The Voice Brasil ao anunciar os nomes dos vencedores, a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael.

Desta vez tivemos Tiago Leifert, Caio Ribeiro, David Braz, Gabigol e outros jogadores do Peixe ao vivo no estúdio do programa. Tiago se emocionou pra valer com a reportagem que mostra a família dos atletas. E aí não conseguiu encerrar o programa sem derrubar as lágrimas. Ele aproveitou para agradecer a toda a equipe da TV Globo que trabalhou durante o Paulistão 2015. Antes das lágrimas, outro destaque do programa foi quando tivemos Tiago Leifert cantando um funk para o Paulistão, imitando a ideia de Robinho nas vésperas da decisão. O funk do "Mc Laifinho" provocou os torcedores do Palmeiras, time vice-campeão, assim como o craque Valdívia, camisa 10 do Verdão.

A música do Globo Esporte foi um pedido de desculpas da Rede Globo à torcida do Santos Futebol Clube, após a emissora deixar de exibir um jogo ao vivo do Peixe para mostrar um filme do Homem-Aranha. O problema é que se a emissora fez as pazes com os santistas, o mesmo não pode se dizer sobre os palmeirenses. A torcida do Verdão, nas redes sociais, pega no pé do apresentador. "Palhaçada esse GE. Depois querem paz nos estádios. Mas ficam brincando com coisa séria. E mais uma vez com o Valdívia. Achei desmedido, brincadeira de torcedor ao vivo em um programa de jornalismo numa emissora que faz aniversário. Ficou estranho", criticou Antônio Vieira, citando o aniversário de 50 anos da Rede Globo. No Globo Esporte do Rio de Janeiro, Fernanda Gentil destacou o título do Vasco contra o Botafogo.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.