CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Tiago Leifert e Daiana Garbin: casamento e curiosidades

Saiba mais sobre o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin; veja galeria de fotos. Gravidez foi anunciada em 2020

Da Redação, publicado em 15/12/2010 e atualizado hoje.

O casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin aconteceu no dia 17 de novembro de 2012, em São Paulo. A seguir mostramos curiosidades do casamento de Daiana Garbin com o apresentador da TV Globo. Acompanhe reportagem especial com curiosidades sobre namoro, casamento e carreira. Você também pode ler a biografia de Tiago Leifert.

Como foi o casamento de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Uma curiosidade: a irmã de Tiago, Marcela Leifert, também se casou neste dia em cerimônia conjunta. A irmã de Tiago se casou com o diretor do 'Programa do Jô', Willem Van Weerelt. Tiago marcou o casamento com Daiana em março de 2012.

O local do casamento foi decorado com flores brancas pelo decorador Vic Meirelles. O cardápio da festa foi feito pelo chef Emmanuel Bassoleil. O ex-jogador Caio Ribeiro foi o padrinho de casamento de Tiago Leifert. Ele também foi um dos primeiros a chegar à cerimônia, que contou com cerca de 700 convidados. Caio Ribeiro estava ao lado de seu mulher, Renata. 'Espero que ele seja tão feliz nessa nova fase como foi até hoje. Tiago está superemocionado, realizando um sonho de ter encontrado a pessoa certa', comentou Caio.

Tiago Leifert e Daiana Garbin se casam em São PauloFoto: Divulgação

Quanto à despedida de solteiro de Tiago Leifert, Caio Riberto afirmou que foi tranquilo: 'Não teve essa despedida que todo mundo imagina. Foi light, uma reunião para matar a saudade. Ele tá inteiro pra Daiana'. Eles precisaram adiar a viagem de lua de mel por causa das gravações do The Voice Brasil, na Rede Globo.

Músicas do casamento

As músicas do casamento Tiago fez questão de escolher. O maestro João Carlos Martins tocou Ave Maria e uma peça judaica, Jerusalém de Ouro. Na festa, a cantora Gaby Amarantos animou os convidados e os noivos, alem de um DJ.

A irmã de Tiago Leifert já havia marcado o casamento antes do dele com a jornalista Daiana Garbin, mas ele explica: 'eu amo muito minha irmã, a gente se gosta demais, e a família é pequena, mas muito unida. Então, ia ser legal casar junto. E também porque o noivo dela a pediu em casamento antes de eu pedir a Daiana e se eu tivesse que esperar o casamento dela para casar teria que ser em 2014... E 2014 não dá, tem Copa do Mundo no Rio de Janeiro e eu vou ter que trabalhar muito. Então, a gente falou vamos fazer tudo agora, vamos fazer já, e vamos casar no final do ano', disse Tiago.

Lista de convidados

Na lista de convidados, tivemos Geovanna Tominaga, que é amiga de Tiago desde os tempos de Vanguarda Mix. Ela compareceu ao lado do namorado, Eduardo Duarte. 'Não falei com ele hoje, mas deve estar sendo emocionante. Tenho certeza de que ele está muito feliz', disse ela.

Daiana Garbin em entrevista no Mais Você da TV GloboFoto: Reprodução/ TV Globo

Estavam presentes também Serginho Groisman e Fernanda Molina, Ana Claudia Cruz e Milton Leite, Ricardo Almeida e Daiane Meurer, Chico Pinheiro, Patricia e Mauro Naves, Bruno Laurence e Andreia, Ivan Moré, Marcos Veras, entre outros.

Entrevista sobre o casamento

Tiago falou à 'Revista Quem' sobre o casório. O marido de Daiana Garbin falou sobre as qualidades da esposa: 'Independência, bom humor e ausência total de egoísmo. Minha namorada tem tudo isso (...) Nenhum jornalista é treinado para ter fã clube. O poder embelezador da TV é fantástico, mas meu espelho em casa é muito bom. Sei quem sou'.

Sobre filhos, ele comentou à época: 'Vamos demorar pra ter filhos porque como ela também é repórter, dificulta. Quero muito, mas tem que ver o que é melhor para ela (...) Mais pra frente quero virar executivo, para não trabalhar de final de semana', planejou à época o então editor-chefe do Globo Esporte São Paulo. Anos depois ele iria para o entretenimento da TV Globo, apresentando programas como Big Brother Brasil e The Voice Brasil.

Bastidores com Tiago Leifert no Faustão

O jornalista esportivo mais comentado de 2010 foi Tiago Leifert. Leifert conquistou todos os prêmios possíveis e virou sinônimo de inovação, improviso, irreverência e talento. Mas, acredite: muitos brasileiros ainda desconheciam Tiago Leifert nessa época. O jovem, então com 30 anos, era apresentador e editor-chefe do Globo Esporte, na TV Globo, apenas para o estado de São Paulo.

Tiago Leifert participou da gravação do Domingão do Faustão, no sábado, em dezembro, no Rio de Janeiro. A plateia se dividiu. De um lado cariocas se perguntando: “quem é esse loirinho ao lado da Luana Piovani?”. Do outro, pedidos: “ei, hoje o Tiago Leifert tem que dançar o Rebolation”.

Tiago Leifert paga mico e ganha homenagem no FaustãoFoto: Divulgação
Explica-se: Tiago Leifert ganhou fama nacional durante a Copa do Mundo de 2010, quando comandou o moderno “Central da Copa”, na TV Globo, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. No programa Tiago Leifert aceitou participar de uma aposta com uma torcedora argentina. Quem perdesse, pagaria mico: dançar em frente às câmeras. Os dois perderam. Dançaram. Mas os telespectadores não cansam de pedir novos micos, novas danças.

Tiago Leifert dança Rebolation cumprindo promessaFoto: Divulgação
Mostrando timidez, Tiago Leifert foi intimado pelo cantor Léo Santana, do Parangolé: “Venha Tiago, venha dançar a nossa nova dança”. Tiago Leifert tratou de puxar o craque Neymar, do Santos, para também participar do “mico”. O ator Caio Castro, da novela Ti-Ti-Ti, foi o último a entrar na dança. “Olha pra frente, pra frente, cintura, cabeça, Tchubirabirom”, ensinou Santana. Tiago Leifert entrou na brincadeira e depois dançou ainda o clássico Rebolation.

O Domingão do Faustão Especial de Natal, com a Pizza do Faustão, foi ao ar no dia 26, domingo. Além de brincadeiras, o programa teve momentos de elogios ao apresentador do Globo Esporte. “Tiago Leifert, essa fera do jornalismo esportivo, revelação do Boni, da TV Vanguarda, está revolucionando a comunicação esportiva na TV”, elogiou o apresentador Fausto Silva, com referência a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comandante da afiliada da Rede Globo onde Leifert iniciou a carreira.

Tiago Leifert respondeu com humildade: “Faustão, eu nunca vou me acostumar com isso. Estar aqui ao lado de Francisco Cuoco, Irene Ravache, dividir camarim com Caio Castro, galã da novela, isso eu nunca vou me acostumar”, contou o apresentador, mostrando orgulho por trabalhar na TV Globo. Tiago Leifert também elogiou e ganhou um beijo da convidada especial do Domingão, Hebe Camargo.

Compartilhe com um amigo!

Comentários