15/12/2010 15:46

Tiago Leifert paga mico e dança Rebolation e Tchubirabiron

Mico vai ao ar em especial de Natal do Domingão do Faustão, na TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
O jornalista esportivo mais comentado de 2010 é Tiago Leifert. Leifert conquistou todos os prêmios possíveis e virou sinônimo de inovação, improviso, irreverência e talento. Mas, acredite: muitos brasileiros ainda desconhecem Tiago Leifert. O jovem de 30 anos é apresentador e editor-chefe do Globo Esporte, na TV Globo, apenas para o estado de São Paulo. Só que a fama de Leifert vai se espalhar por todo Brasil a partir deste Natal...

Tiago Leifert participou da gravação do Domingão do Faustão, no sábado (11), no Rio de Janeiro. A plateia se dividiu. De um lado cariocas se perguntando: “quem é esse loirinho ao lado da Luana Piovani?”. Do outro, pedidos: “ei, hoje o Tiago Leifert tem que dançar o Rebolation”.

Tiago Leifert paga mico e ganha homenagem no Faustão
Tiago Leifert paga mico e ganha homenagem no Faustão

Explica-se: Tiago Leifert ganhou fama nacional durante a Copa do Mundo de 2010, quando comandou o moderno “Central da Copa”, na TV Globo, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. No programa Tiago Leifert aceitou participar de uma aposta com uma torcedora argentina. Quem perdesse, pagaria mico: dançar em frente às câmeras. Os dois perderam. Dançaram. Mas os telespectadores não cansam de pedir novos micos, novas danças.

Tiago Leifert dança Rebolation cumprindo promessa
Tiago Leifert dança Rebolation cumprindo promessa (Foto: Divulgação)
Mostrando timidez, Tiago Leifert foi intimado pelo cantor Léo Santana, do Parangolé: “Venha Tiago, venha dançar a nossa nova dança”. Tiago Leifert tratou de puxar o craque Neymar, do Santos, para também participar do “mico”. O ator Caio Castro, da novela Ti-Ti-Ti, foi o último a entrar na dança. “Olha pra frente, pra frente, cintura, cabeça, Tchubirabirom”, ensinou Santana. Tiago Leifert entrou na brincadeira e depois dançou ainda o clássico Rebolation.

O Domingão do Faustão Especial de Natal, com a Pizza do Faustão, vai ao ar no dia 26, domingo. Além de brincadeiras, o programa teve momentos de elogios ao apresentador do Globo Esporte. “Tiago Leifert, essa fera do jornalismo esportivo, revelação do Boni, da TV Vanguarda, está revolucionando a comunicação esportiva na TV”, elogiou o apresentador Fausto Silva, com referência a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comandante da afiliada da Rede Globo onde Leifert iniciou a carreira.

Tiago Leifert respondeu com humildade: “Faustão, eu nunca vou me acostumar com isso. Estar aqui ao lado de Francisco Cuoco, Irene Ravache, dividir camarim com Caio Castro, galã da novela, isso eu nunca vou me acostumar”, contou o apresentador, mostrando orgulho por trabalhar na TV Globo. Tiago Leifert também elogiou e ganhou um beijo da convidada especial do Domingão, Hebe Camargo.

Em 2010 Tiago Leifert ganhou prêmios na Revista Veja SP, na Revista Época e na Aceesp.

Mas e o Tiago Leifert dançando Tchubirabirom? Será que vai agradar?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.