CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Como encontrar o perfume de Kate Middleton?

Essa é a pergunta que as consumidoras estão se fazendo; perfume usado por Kate Middleton no casamento acabou

Da Redação, publicado em 06/05/2011.
Quer usar o perfume de Kate?Foto: Divulgação
O comércio continua sorrindo à toa com o casamento real entre o Príncipe William e Kate Middleton. O vestido de Kate Middleton já foi comentado e copiado. A tiara de Kate Middleton também. E até mesmo os chapéus do casamento real viraram notícia. Mas o consumo ainda não terminou. Perfumes! Isso mesmo, perfumes! Qual foi o perfume usado por Kate Middleton no casamento? A fragrância de Kate Middleton foi divulgada e já faz sucesso no mundo inteiro. O produto se esgotou. E os empresários riem à toa...

White Gardenia Petals - Illuminum

O nome do perfume de Kate Middleton é White Gardenia Petals, da Illuminum. Anote aí. Este perfume não vai parar de ser vendido e copiado em todo mundo. A divulgação do nome do perfume de Kate Middleton foi anunciada esta semana. A Duquesa de Cambridge usou o perfume com essência de gardênia, o White Gardenia Petals, da Illuminum. O frasco de White Gardenia Petals tem 50ml do produto e é vendido por 79 euros, cerca de R$ 185. Que tal?

As vendas do White Gardenia Petals já são impressionantes. O produto se esgotou! As lojas do Reino Unido têm uma lista de espera de até duas semanas para quem queira comprar um exemplar do perfume de Kate Middleton. Aqui no Brasil, quem quiser comprar o perfume de Kate Middleton terá que tentar reservar o produto pela Internet, nos sites de vendas de perfumes importados. Vestido, tiara, chapéu, perfume, o que mais vem por aí?
Este é o perfume de Kate MiddletonFoto: Divulgação

Tiara de Kate Middleton foi presente da rainha

A tiara de Kate MiddletonFoto: Divulgação
O casamento real de Kate Middleton e William continua dando o quê falar. Pelo lado do Príncipe William, os comentários são de que ele vai passar dois meses e meio longe de Kate, pois atuará como piloto da força real britânica (RAF) em uma missão. Já pelo lado de Kate Middleton o assunto ainda é o mesmo: o estilo de Kate no grande dia do casamento real. Tudo o que poderia ser dito sobre o vestido da noiva já foi dito. Muito também se falou sobre os chapéus das convidadas. Mas e a tiara de Kate Middleton? Sabia que foi um presente?

Kate Middleton queria que a avó de William emprestasse algo para que ela usasse no casamento real. A Rainha Elizabeth II então emprestou sua tiara Scroll para Kate. A tiara Scroll é composta de arabescos de brilhantes. A joia foi feita em 1936 pela Cartier para a mãe da rainha. Elizabeth II a ganhou de presente aos 18 anos de idade. Ela nunca usou a joia em público. Kate Middleton usou o presente combinando com os brincos de brilhantes. A tiara Scroll acentuou o ar comedidamente saudosista do véu colocado direto sobre os cabelos e do vestido de Kate, com jeitão de anos 50, muito comparado ao de Grace Kelly - por causa das mangas compridas de renda sem forro.

O vestido de Kate Middleton é da grife Alexander McQueen, com a assinatura da estilista Sarah Burton.

Vestido de noiva de Kate Middleton vira atração

O vestido de noiva de Kate Middleton será eternizado a partir do dia 23 de julho. O figurino de Kate Middleton no casamento real deu tanto o quê falar, que agora virou exposição, no palácio de Buckingham, na Inglaterra. Até o dia 3 de outubro, estará aberta a exposição do vestido de noiva de Kate Middleton, além de sua famosa tiara e seu véu. A informação foi confirmada pela Casa Real britânica.

Quem quiser relembrar como foi o casamento real, entre Kate Middleton e o Príncipe William, no dia 29 de abril, basta comparecer ao palácio. O visitante vai se sentir na abadia de Westminster, onde foi realizada cerimônia. Na opinião do especialista em moda, Edson Correa, o fenômeno econômico chamado Kate Middleton está apenas no início. 'Exposição, novos vestidos, novas figurinos, novas vendas. Podem esperar porque Kate vai ditar a moda mundial pelos próximos anos, e disso eu não tenho dúvida alguma', confirmou.

Livro reúne dicas para imitar Kate Middleton

Que tal imitar as roupas e o estilo de Kate Middleton em seu dia a dia, hein? Pois esse é o sonho de muitas mulheres apaixonadas por moda e que admiram o estilo de Kate Middleton se vestir. Vestidos, chapéus, saias, blusinhas, sapatos, bolsas, acessórios, todos estão de olho na moda Kate Middleton. Qual é a marca da roupa que a Kate Middleton usou em dia tal? Pois é pensando nessa turma que a jornalista inglesa Carolina Jones lança nos próximos dias o livro “Kate Middleton Estilo e Elegância do maior ícone da realeza, da Editora Prata.
A moda Kate Middleton: como imitar?Foto: Divulgação
O novo livro sobre Kate Middleton reúne dicas para você imitar as roupas da beldade. Já pensou? Vale lembrar que, além do livro, é possível copiar a moda da Princesa através de uma lista de blogs especializados no mundo fashion. Os principais blogs da moda Kate Middleton são: What Kates Wore (O que Kate Middleton usou?), Duchess Kates, Kate Middleton Fashion Blog e The Best of Kate Middleton. Através dos posts é possível conferir fotos de penteados, fotos de jóias, dicas para copiar as roupas, entre outras questões. O guarda-roupa de Kate Middleton é escancarado para todos conferirem.

O curioso é que Kate Middleton não hesita em usar modelos de grifes conhecidas, com preços, muitas vezes acessíveis. A loja on-line de David Reiss, por exemplo, chegou a sair do ar depois que a estrela usou suas roupas em um evento oficial no Reino Unido.

Sabe quais são as marcas mais usadas por Kate Middleton no dia a dia? Anote aí: o vestido preto da Issa é um clássico. Também temos as assinaturas de Sarah Burton e Alexander McQueen (no casamento real). Sarah Burton assinou um modelo todo vermelho, com saia plissada que deixou a princesa jovial, sem comprometer a elegância. Também temos os vestidos casacos de Emilia Wickstead, os sapatos de L.K. Bennett, o vestido de dálmata da Hobbs e o vestido de chiffon de seda, de Jenny Packham.

A moça também se destaca quando falamos de roupas para grávidas. Kate Middleton virou um ícone da moda para grávidas desde que anunciou a gravidez do Príncipe William. Em reportagem desta semana, a Revista Época mostra como Kate Middleton pode influenciar em seu dia a dia para andar na moda. Vamos às dicas: o salto na cor nude é um curinga para vestidos de todas as cores; as mudanças de sapatos, bolsas e jóias permite repetir vestidos em festa sem constrangimento; para encarar vários eventos seguidos, opte pelo clássico, elegante e sem exageros; invista em cintos de várias larguras eles valorizam a silhueta; quando usar estampas, recorra a acessórios simples, de cor única.

Compartilhe com um amigo!
Comentários