CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ticiane Pinheiro chorou por ciúmes, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra, Ticiane chorou ao ver a namorada de Roberto Justus

Da Redação, publicado em 04/09/2013.
A apresentadora Ticiane Pinheiro foi às lágrimas ao ver o ex-marido Roberto Justus com sua nova namorada, Ana Paula Siebert. Quem afirma é o jornal Extra desta quarta-feira, 4. De acordo com informações da publicação, Ticiane Pinheiro chorou ao flagrar Roberto Justus e Ana Paula namorando em fotos flagradas por paparazzis. Vale lembrar que o casal anunciou a separação em maio deste ano, após mais de sete anos de casamento.
Ticiane Pinheiro chorou por Justus?Foto: Divulgação
O Extra conta que a cena de Ticiane Pinheiro chorando aconteceu assim que a moça foleou uma revista de fofocas com as fotos de Roberto Justus e a nova namorada. A publicação também conta que Roberto Justus vem evitando a imprensa para preservar sua vida pessoal e evitar mais transtornos por causa do ciúmes da ex-mulher, Ticiane Pinheiro. Dizem que a apresentadora do Programa da Tarde, da Record, é bem ciumenta.

Você sabe quem é a nova namorada de Roberto Justus? Ela é advogada e tem 25 anos de idade. Ana Paula participou do reality show O Aprendiz, na TV Record. A apresentadora Ticiane Andréa Pinheiro está com 36 anos de idade. O último aniversário da estrela foi comemorado já em solteirice, ao lado da amiga Ana Hickmann. Fruto do casamento com Justus, Tici é mãe da filha Rafaella Justus, que tem 4 anos de idade.

Compartilhe com um amigo!
Comentários