CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Ticiane Pinheiro e Justus anunciam separação

Ticiane Pinheiro e seu marido Roberto Justus terminam casamento de sete anos

Da Redação, publicado em 30/05/2013.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dão adeus à vida de casados. Nesta manhã de feriado, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciaram publicamente a separação. O casal havia completado sete anos de casamento este mês, alem de terem uma filha juntos, Rafaella Justus.
Ticiane Pinheiro e Roberto Justos anunciam separaçãoFoto: Divulgação
A vida íntima de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus sempre foi muito reservada, aparentemente a relação deles não apresentava nenhuma crise. 'Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro', disse a assessoria de imprensa do casal.

Ticiane e Justus estiveram na festa da Xuxa, durante o aniversário da Xuxa o casal deu entrevistas e tiraram fotos, nenhum sinal de crise no casamento foi percebido, embora alguns jornais publicaram em março uma possível insatisfação no casamento da parte de Ticiane Pinheiro.

Antes do casamento, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus namoraram durante 8 anos. Justus foi o primeiro marido de Ticiane. Já o empresário e apresentador encara seu quarto divórcio. Ele já foi casado com Sasha Chrysman e teve dois filhos: Ricardo e Fabiana. Depois se casou com a empresária Gisela Prochaska, com quem teve a terceira filha: Luiza. O terceiro casamento foi com Adriane Galisteu, que durou 8 meses. Alem disso, Roberto Justus ficou noivo da Eliana, namorou a atriz Daniela Barros e a estilista Guilenia Bogosian.

Compartilhe com um amigo!
Comentários