CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Ticiane Pinheiro/ Gustavo Scatena

Ticiane Pinheiro pinta os cabelos de ruivo

Mulher de Roberto Justos, Ticiane Pinheiro, fica ruiva para se apresentar no Carnaval da Sapucaí

Da Redação, publicado em 05/02/2013.
Ticiane Pinheiro estará no Carnaval de 2013 com novo visual. Ticiane Pinheiro deixou de ser morena e passou a ser ruiva! Isso mesmo, Ticiane Pinheiro pintou os cabelos de ruivo e exibirá a transformação no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Ticiane Pinheiro pinta os cabelos de ruivo para o CarnavalFoto: Divulgação/ Ticiane Pinheiro/ Gustavo Scatena
A responsável pela transformação da coloração dos cabelos de Ticiane Pinheiro foi a marca Wella, a campanha se chama 'Samba no pé e Wella na Cabeça'. Ticiane Pinheiro comentou sobre o novo visual: 'É sempre bom mudar e o carnaval permite essa liberdade de brincar com o visual. O vermelho é a cor ideal para representar esse momento por ser uma cor alegre, vibrante e que enfeita, é a cara do carnaval. Quando falei para a Rafa que ia ficar com os cabelos vermelhos ela me disse: Vai ficar igual a Ariel (A Pequena Sereia), mamãe'.

Ticiane Pinheiro, casada com o empresário e apresentador Roberto Justus, tinha os cabelos loiros, depois ficou morena e agora pintou os cabelos de ruivo. Um dia antes de pintas os fios, Ticiane comentou com os fãs nas redes sociais: 'Transformação! Amanhã vocês vão descobrir qual minha nova cor de cabelo'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários