03/04/2013 15:30

Tina Turner confirma segundo casamento

Cantora Tina Turner disse que não se casaria novamente, mas casamento está marcado

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Tina Turner confirmou seu segundo casamento em entrevista à imprensa internacional nesta terça-feira, 3. Vale lembrar que, após terminar seu primeiro casamento, a cantora concedeu entrevista onde garantia: não queria mais saber de casamento.

Tina Turner vai se casar novamente
Cantora Tina Turner vai se casar novamente

Aos 73 anos de idade, Tina Turner vai se casar com o alemão Erwin Bach, que tem 57 anos. O novo marido de Tina Turner vive com a cantora há 15 anos na Suíça.

O primeiro casamento da estrela foi com Ike Turner. O divórcio veio em 1976, depois que Tina o acusou de maus tratos. Ainda não há informações oficiais sobre a data do casório, que poderá ocorrer em Zurique, na Suíça, onde o casal vive.

Anna Mae Bullock, a Tina Turner, é uma diva da música e também brilhou em sua carreira de atriz. Mas a diva já pendurou as chuteiras e hoje vive na Suíça. A cantora ganhou fama quando participava da banda Ike & Tina Turner nos anos 60. A música "Let's Stay Together" (1983) foi o primeiro grande sucesso.

No cinema, brilhou interpretando a protagonista de The Acid Queen, além de Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, Mad Max, Thunderdome, entre outros. Dizem que Tina é a artista mulher de maior sucesso dos últimos anos, apontada como a 17ª cantora na lista da Rolling Stone. Na vida pessoal, após sofrer no primeiro casamento, a torcida é para que a estrela da música e de Hollywood seja feliz na Suíça ao lado de seu novo companheiro.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.