CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Tom Cruise quer reatar com Katie Holmes

O ator estaria disposto a deixar sua religião para reconquistar sua família

Da Redação, publicado em 15/10/2012.
Tom Cruise e Katie HolmesFoto: Divulgação
Tom Cruise estaria disposto a largar a Cientologia, religião em que faz parte desde 1990, para reconquistar sua ex-mulher, Katie Holmes, segundo informações da revista norte-americana People.

O fim do casamento de Tom Cruise e Katie Holmes aconteceu em junho deste ano, e após quatro meses longe da família, Cruise repensa melhor sobre sua religião, no qual foi apontada como principal causa da separação do casal.

As notícias sobre o envolvimento de Tom Cruise na Cientologia são antigas, mas após o nascimento de sua filha Suri, ele quis educa-la de acordo com sua religião. Já Katie Holmes não permitia essa influência do pai na educação de Suri.

OsPaparazzi destaca os detalhes da separação de Tom Cruise e Katie Holmes.

O ator Tom Cruise está com 50 anos e quer viver feliz ao lado de Katie Holmes e sua filha Suri, por esse motivo ele pretende deixar de seguir sua religião. Segundo uma fonte da revista, a amizade do ator com o líder da igreja, David Miscavige, também estaria abalada. 'Eles eram muito ligados, mas a relação se deteriorou junto com a separação de Katie, o que forçou Tom a repensar o papel dele na religião. Ele não perdeu completamente a fé, mas está culpando a Cientologia pelo que aconteceu', disse a fonte.

As regras da Cientologia não permite que Tom Cruise mantenha contato com sua filha Suri após a separação, já que ela não faz parte da seita, mas isso não está acontecendo. 'Tom tem se encontrado com Suri, o que já irritou alguns cientologistas que não podem falar com seus parentes', disse recentemente Nancy Many, ex-integrante da religião.

Compartilhe com um amigo!
Comentários