CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Tom Hanks: Biografia e fotos do ator

Acompanhe a biografia do ator Tom Hanks, um dos mais consagrados de Hollywood

Da Redação, publicado em 07/07/2011.
Thomas Jeffrey, ou Tom Hanks, nasceu em Concord, nos EUA, no dia 9 de julho de 1956. É um dos atores mais famosos e consagrados de Hollywood. Entre os melhores filmes de Tom Hanks, temos Forrest Gump, Apollo 13, Capitão Philips, Toy Story, Náufrago, Saving Mr. Banks, entre outros. Acompanhe a biografia de Tom Hanks, com curiosidades da carreira do ator. Concorreu ao Oscar com o filme Philadelphia, e levou. No Brasil, Tom Hanks é sempre lembrado pelo filme Náufrago e seu amigo Wilson em cena marcante.
A biografia de Tom HanksFoto: Divulgação
OsPaparazzi está de olho em Tom Hanks...

Tom Hanks venceu o Oscar por duas vezes. Já foi premiado com o Bafta, o Oscar britânico, e também com o Globo de Ouro. Venceu o troféu de Melhor Ator no Oscar com os filmes Philadelphia (1994) e Forrest Gump (1995). Foi indicado a Melhor Ator pelo filme Big.

Relembre abaixo filme de Tom Hanks e Julia Roberts.

'O Amor Está de Volta'. E haja declarações românticas de ambas as partes. Tom Hanks e Julia Roberts são só elogios. Os dois são os protagonistas do filme 'Larry Crowne - O Amor Está de Volta' que está sendo lançado em Hollywood. Tom Hanks e Julia Roberts formam um casal apaixonado no longa-metragem. E na vida real, Tom Hanks é só elogios a Julia Roberts. 'Ela é o par perfeito', declarou o ator, que também é roteirista do filme 'Larry Crowne - O Amor Está de Volta'. Julia Roberts, claro, também não poupa elogios ao 'mestre'. 'É um ator consagrado', afirmou.
Só love, só love, só love, só love, ...Foto: Divulgação
Tom Hanks, aos 54 anos, revelou em entrevista que escreveu o papel de Mercedes Tainot justamente para Julia Roberts. Não funcionaria com outra atriz. O filme conta a história de um homem de 50 anos (Tom Hanks), que se vê desempregado, sem casa e sem família. Ele decide então buscar uma nova vida começando a buscar uma formação na escola. E é nos bancos escolares que conhece Mercedes Tainot (Julia Roberts), por quem se apaixona loucamente. 'Ela e eu temos as mesmas prioridades, tanto na vida quanto no estúdio. Por isso, há tanta química entre nós', declarou Tom Hanks, que já fez par com Julia Roberts no filme 'Jogos do Poder' (2007).

'Larry Crowne - O Amor Está de Volta' ainda não tem previsão de estreia no Brasil.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Tom Hanks

Tom Hanks lembra melhores filmes em estreia

Na estreia de James Corden no comando do The Late Late Show, só deu Tom

Trailer com Tom Hanks de Walt Disney é divulgado

Filme Saving Mr. Banks tem Tom Hanks como Walt Disney

Filme A Viagem estreia com Tom Hanks

Assista ao trailer do filme A Viagem com o ator Tom Hanks

Larry Crowne - O amor está de volta: Tom Hanks faz emocinar

Tom Hanks e Julia Roberts estão juntos no longa-metragem que tem direção de Hanks; romance é emocionante
Comentários