CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Late Show/ Reprodução

Tom Hanks lembra melhores filmes em estreia

Na estreia de James Corden no comando do The Late Late Show, só deu Tom

Da Redação, publicado em 24/03/2015.
O ator Tom Hanks foi a grande estrela da estreia de James Corden no comando do programa The Late Late Show no fim de noite, nos Estados Unidos. Os melhores filmes de Tom Hanks foram lembrados no palco, com apresentador e ator encenando os papéis. A filmografia completa do astro contou com homenagens para Forrest Gump - O Contador de Histórias; Filadélfia; Mensagem Para Você; Náufrago; Prenda-me Se For Capaz; O Expresso Polar; O Código Da Vinci; Anjos e Demônios; Saving Mr. Banks (onde interpreta Walt Disney); Tão Forte, Tão Perto; A Viagem; entre outros sucessos.
Tom Hanks e Mila Kunis Late ShowFoto: Late Show/ Reprodução
Tom Hanks está com 58 anos de idade. No Brasil, os fãs não se esquecem de Tom Hanks brincando com a bola Wilson no filme Náufrago. E essa cena também virou homenagem durante o 'The Late Late Show'. 'Essa é Wilson, pode segurar e chorar', brincou o apresentador. Além de Tom Hanks, Mila Kunis também foi convidada para participar do programa. A esposa de Ashton Kutcher falou sobre a gravidez no programa. E tudo começou em tom de comédia...

'Você (Mila Kunis) é casada com Ashton Kutcher, certo?', questionou o apresentador. Tom Hanks mostrou a aliança de casamento da atriz na mão esquerda. 'Sim, vocês casaram!', observou na sequência. A atriz de 31 anos de idade falou sobre o nascimento da filha, que recebeu o nome de Wyatt Isabelle Kutcher (nasceu em 2014). Ela brincou com as dificuldades das mulheres grávidas e não descartou a possibilidade de uma nova gravidez. Paparazzis fizeram fotos de Mila Kunis com corpo perfeito após dar à luz.

Sobre o britânico James Corden, trata-se de um jovem comediante que passa a comandar o talk show norte-americano. Em vídeo publicado antes da atração, Corden é treinado por Jay Leno (Tonight Show), Meryl Streep e Arnold Schwarzenegger. O jovem britânico falou sobre a responsabilidade de apresentar o programa. 'Quanto mais chocado você estiver por eu estar fazendo este trabalho, saiba que você nunca estará tão chocado quanto eu', resumiu. Corden esteve no filme 'Into the Woods' e substitui o comediante escocês Craig Ferguson. Vale lembrar que o 'Late Show', apresentado por David Letterman, passará a ser apresentado por Stephen Colbert. O eterno mestre David Letterman vai se aposentar da TV.


Compartilhe com um amigo!
Comentários