CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Marvel

Tom Holland estreia Homem-Aranha em 2016

Filme Capitão América 3: A Guerra Civil conta com Tom Holland no elenco Marvel e Sony

Da Redação, publicado em 25/06/2015.
O ator Tom Holland estreia como Homem-Aranha no filme Capitão América 3: A Guerra Civil, que chega à Rede Cinemark, nos cinemas do Brasil, em 28 de abril de 2016. A informação foi confirmada por Marvel e Sony. Já o próprio novo filme do Spider Man, com Tom Holland como protagonista, agendou sua estreia para o dia 28 de julho de 2017.
Tom Holland como Homem-AranhaFoto: Marvel
Tom Holland é a aposta dos estúdios Marvel para interpretar um Homem Aranha mais jovem. Ele aceitou o convite para o papel com 19 anos de idade. O novo filme do Spider Man conta com direção de Jon Watts. O último longa-metragem foi O Espetacular Homem Aranha, ainda com Andrew Garfield interpretando Peter Parker (Tobey Maguire foi o primeiro). Agora o papel fica nas mãos do britânico Holland.

Marvel e Sony entraram em acordo sobre os filmes do Homem Aranha. Com isso, os estúdios já estão ansiosos para atuação da estrela. O filme do Capitão América será também uma espécie de teste final para o ator assumir o personagem do Spider Man. A expectativa é que ele esteja 100% quando for protagonizar o próprio filme, já habituado com a responsabilidade que o personagem carrega.

No filme do Capitão América, o Homem-Aranha deve se desentender com o Capitão América e com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Isso divergem sobre a questão da identificação dos super heróis em um cadastro especial que começa a ser criado para encontrá-los. Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth são outras estrelas que estarão nos próximos filmes da Marvel.

Compartilhe com um amigo!
Comentários