03/02/2015 10:01

Tomorrowland 2015 tem show de David Guetta

Festival de música Tomorrowland divulga programação de shows com ingressos à venda na web

Da Redação
OsPaparazzi
O festival de música Tomorrowland divulgou sua programação de shows nesta semana com destaque para passagem pelo Brasil. Teremos show de David Guetta no Tomorrowland 2015. O festival de música eletrônica, com ingressos à venda, vai passar pelo interior de São Paulo, na cidade de Itu, entre os dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. No site oficial do evento, os ingressos estão esgotados. Mas é possível comprar bilhetes através das páginas do evento nas redes sociais. Além de David Guetta, teremos shows de Hardwell, Armin Van Buuren, Steve Angello, Steve Aoki, entre outras estrelas.

David Guetta Tomorrowland show
David Guetta estará no Tomorrowland 2015 no Brasil

O tema deste ano do festival Tomorrowland é The Book of Wisdom. Além dos shows internacionais, com DJs consagrados, teremos a participação de brasileiros no evento. Estrelas brasileiras confirmadas são as seguintes: Bernn, Bruno Barudi, Daniel Kuhnen, Digitaria, Diogo Accioly, Drunky Daniels, Edit Revenge, Junior C, Leozinho, entre outros. Através das redes sociais, fãs já estão em contagem regressiva. "Show do David Guetta vai ser um show de luzes, música e muita badalação. Não perco por nada! Vou viajar pra Itu em maio", escreveu o fã Ric Borges, via Facebook.

Para quem não sabe o que é TomorrowLand, trata-se de um tradicional e famoso festival de música eletrônica realizado originalmente na cidade de Boom, na Bélgica. O evento é realizado por uma das maiores empresas de entretenimento do planeta. Além de produzir os shows, a organização se preocupa muito com a parte estética do festival, destacando luzes, fogos de artifício, entre outras atrações, buscando um estilo de Walt Disney World.

Ingressos Tomorrowland 2015

A venda oficial dos ingressos é realizada pelo site "tomorrowlandbrasil.com". O fã pode escolher pelos seis palcos de shows, com mais de 100 opções de apresentações. A pré-venda de ingressos, a chamada "compra no escuro", sai por R$ 299 (para 1 dia). Trata-se de uma "compra no escuro" porque a programação completa dos shows ainda não foi divulgada. O pacote de ingressos para os três dias sai por 699 reais. Vale lembrar que a pré-venda vai até o dia cinco de setembro de 2015. Depois, no dia seis, começa a venda oficial com os shows divulgados.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.