31/07/2013 09:58

Tomorrowland agita fãs do eletrônico na Bélgica

Festival de Música Eletrônica é realizado em Boom na Bélgica; brasileiros marcam presença

Da Redação
Os Paparazzi
A cidade de Boom, na Bélgica, recebeu na última semana o maior Festival de Música Eletrônica do planeta, o Tomorrowland 2013. O evento contou com venda recorde de ingressos. Mais de 180 mil pessoas festejaram na Tomorrowland 2013 em viagem para Bélica. Baladeiros de 75 países do mundo estiveram presentes no evento, realizado entre os dias 26 e 28 de julho.

Tomorrowland 2013
Tomorrowland 2013 é atração na Bélgica

Os DJs mais famosos do mundo estiveram presentes na Tomorrowland 2013. Destaques para David Guetta, Avicii, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Sebastian Ingrosso e Hardwell. O Tomorrowland 2013 contou com o lema “Yesterday is History, Today is a Gift, Tomorrow is Mystery” (Ontem é história, Hoje é um presente, Amanhã é um mistério). O festival de música eletrônica contou com 15 palcos da Área de Recreação De Schorre. OsPaparazzi destaca abaixo um vídeo com os melhores momentos da Tomorrowland 2013.

O Brasil, claro, marcou presença no evento. Além de uma lista de brasileiros que compraram ingressos para o festival, tivemos a presença da reportagem do Pânico na Band. O humorístico vai exibir nos próximos domingos os melhores momentos do festival de música eletrônica. O destaque será para a beleza das mulheres no Tomorrowland 2013. “Dizem que é a melhor balada do mundo, o maior festival de música eletrônica do mundo, enfim, a verdade é que todo jovem gostaria de viajar para Bélgica para aproveitar esse momento”, conta um dos diretores da atração.

A primeira Tomorrowland foi realizada em 2005 e, desde então, o evento para a Bélgica anualmente. O diferencial do Tomorrowland 2013 foi o TomorrowWorld, que apresentou atrações do festival em diferentes cidades da Bélgica para espalhar ainda mais o festival pela Europa.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.