13/03/2013 14:45

Tony Ramos será Getúlio Vargas no cinema

Novo filme nacional 'Os últimos dias de Getúlio' estreia com Tony Ramos e Drica Moraes

Da Redação
OsPaparazzi
Tony Ramos vai interpretar Getúlio Vargas em um filme baseado na conspiração político-militar que levou Getúlio Vargas a tirar a própria vida. Segundo a Copacabana Filmes, "Os últimos dias de Getúlio" vai mostrar a vida pessoal do ex-presidente brasileiro nos seus últimos 19 dias de vida. O consagrado ator Tony Ramos fará o papel de Getúlio Vargas e a atriz Drica Moraes será a filha de Getúlio.

Drica Moraes e Tony Ramos
Drica Moraes e Tony Ramos estrelam no filme 'Os últimos dias de Getúlio'

O filme "Os últimos dias de Getúlio" garante uma história emocionante que nos leva a década de 50. Dirigido por João Jardim, cineasta brasileiro responsável pelo documentário "Lixo Extraordinário", que foi indicado ao Oscar 2011, ganhou prêmios no Festival de Berlim e Festival de Sundance. Antes disso, João Jardim já havia se consagrado pelos filmes "Janela da Alma" e "Pro Dia Nascer Feliz".

Tony Ramos é um astro das novelas brasileiras, já encenou mais de 60 novelas, inúmeras peças de teatro e vários filmes, sua última atuação no cinema foi em "Tempos de Paz", que atuou ao lado do também ilustre Dan Stulbach. Vencedora de vários prêmios, Drica Moraes compõe o elenco no papel de filha de Getúlio Vargas, Alzira Vargas.

O filme sobre os últimos dias de Getúlio Vargas promove uma parte da história do Brasil enriquecendo com informação e cultura o quadro de filmes nacionais. "Os últimos dias de Getúlio" tem previsão de lançamento em dezembro desse ano.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.