CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Trailer com Tom Hanks de Walt Disney é divulgado

Filme Saving Mr. Banks tem Tom Hanks como Walt Disney

Da Redação, publicado em 12/07/2013.
Walt Disney e Buena Vista divulgaram nesta quinta-feira, 11, o trailer do filme Saving Mr. Banks através do canal Movie Clips, no YouTube. O filme Saving Mr. Banks tem Tom Hanks interpretando Walt Disney. O novo filme conta com direção de John Lee Hancock e roteiro de Kelly Marcel. No elenco, além de Tom Hanks, estão Emma Thompson, Paul Giamatti e Colin Farrell (veja abaixo o vídeo com o trailer de Saving Mr. Banks).
Tom Hanks é Walt Disney em Saving Mr. BanksFoto: Divulgação
O filme Saving Mr. Banks conta a história de Walt Disney (Tom Hanks), quando ele planeja fazer o filme de Mary Poppins, da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson). A escritora não gostou do resultado do filme. Não gostou das cenas em animação. E toda essa história, baseada em fatos reais, você confere em Saving Mr. Banks, um dos filmes mais aguardados do ano.

A biografia de Walt Disney conta que ele ficou quase 15 anos na luta para convencer Pamela Lyndon Travers a ceder os direitos de Mary Poppins. O filme de Mary Poppins foi lançado pela Disney em 1964. A atriz Julie Andrews é quem interpreta Mary Poppins no filme original. O longa-metragem Saving Mr. Banks estreia nos cinemas em 13 de dezembro de 2013 nos Estados Unidos. A estreia do filme de Walt Disney no Brasil será em 10 de janeiro de 104.


Compartilhe com um amigo!
Comentários