CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Transformers: Sai Megan Fox entra Mark Wahlberg

Ator da comédia Ted está em negociações para estrelar em novo filme da série de robôs

Diego Almeida, publicado em 24/10/2012.
O filme 'Transformers 3: O lado oculto da Lua' é uma megaprodução com o comando de Michael Bay e Steven Spielberg. Michael Bay é o diretor de 'Transformers 3: O lado oculto da Lua'. Já Steven Spielberg é o produtor do longa-metragem. O filme não conta com a atriz Megan Fox, que se desentendeu com Bay. Mas há outras atrações.

'Transformers 3' segue a histórias dos outros dois anteriores. Os Autobots, liderados por Optimus Prime, retornam para vingar a derrota em 'Transformers: A Vingança dos Derrotados'. Eles se envolvem na corrida espacial entre EUA e Rússia. Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai ter que intervir para ajudar seus amigos robôs. LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey, Josh Duhamel e Tyrese Gibson estão no elenco do filme. A trilha sonora é assinada, entre outras, pela banda Paramore.

O lançamento mundial do filme foi realizado em Moscou. A capital russa é escolhida pela segunda vez em menos de um mês como sede de lançamento. Antes, Piratas do Caribe 4 também foi a ex-comunista Moscou para brindar a estreia mundial do longa. A explicação se deve ao mercado russo estar em franca expansão. Para os executivos de Hollywood, a cidade é estratégica em termos financeiros. 'Moscou é um mercado emergente importante', afirmou o diretor. Assista o trailer do filme Transformers 3:



O ator norte-americano Mark Wahlberg, que está em cartaz nos cinemas brasileiros com a comédia Ted, está em negociações para estrelar no papel principal do quarto filme da série Transformers 4, de acordo com o site Twitch.

O ator Mark Wahlberg atualmente trabalha com o diretor da franquia, Michael Bay, no filme de ação Pain and Gain, portanto é bem provável que a parceria dos dois seja retomada.
Mark Wahlberg, que atuou ao lado do ursinho Ted, poderá ser protagonista em TransformersFoto: Divulgação
O processo de escalação do elenco de Transformers 4 já começou. Além do papel principal, a produção do filme atualmente procura um casal: uma jovem atriz para interpretar uma estudante do último ano do ensino médio e também o intérprete de seu namorado, que viverá um piloto de corridas do Texas.

Bay declarou em outra ocasião que este seria o último filme da franquia Transformers sob seu comando. O Transformers 4 tem a intenção de recomeçar a série, introduzindo robôs com um design diferente, assim como um elenco renovado. A Paramount lançará Transformers 4 nos cinemas em 29 de junho de 2014.


Transformers

Jogo do Atari vai virar filme

Space Invaders vai ser adaptado por produtor de Transformers

Compartilhe com um amigo!
Comentários