06/10/2011 09:51

Tributo a Michael Jackson tira Black Eyed Peas de cena

O grupo Black Eyed Peas está fora do show em homenagem ao astro Michael Jackson; motivo ainda não é claro

Da Redação
Os Paparazzi
A organização do concerto de Tributo a Michael Jackson confirmou nesta quarta-feira, 5, a ausência do grupo Black Eyed Peas na homenagem. O site "TMZ" foi quem revelou a saída do Black Eyed Peas da lista de "Michael Forever". Mas por que eles estão fora? Aí é um mistério. A assessoria do Black Eyed Peas confirma a ausência da banda, mas não esclarece o porquê.

"É com muita pena que anunciamos a retirada dos Black Eyed Peas do cartaz do espectáculo 'Michael Forever', mas aguardo ansiosamente por uma noite com outros grandes artistas", explicou Chris Hunt, presidente da Global Live Events.

Black Eyed Peas michael jackson
Black Eyed Peas está fora de homenagem

O concerto "Michael Forever" será realizado neste sábado, 8, no Estádio Millenium, em Cardiff, no Reino Unido. Participam da festa os irmãos de Michael Jackson, La Toya, Marlon, Tito e Jackie Jackson; além de Christina Aguilera, Leona Lewis, Cee Lo Green, Ne-Yo, Jennifer Hudson, JLS, Alexandra Burke, Craig David, Pixie Lott e Alien Ant Farm.

Grávida, Beyoncé também participa da festa em homenagem à Michael Jackson. Ela gravou um vídeo que será exibido durante o show.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.