01/11/2012 11:40

Trilogia de Star Wars é anunciada pela Disney

The Walt Disney Company anuncia a produção de trilogia da série Guerra nas Estrelas

Da Redação
OsPaparazzi
Os fãs da série Star Wars já podem comemorar. The Walt Disney Company comprou a produtora de filmes LucasFilm, ex-detentora dos direitos da série, e anunciou não apenas um filme mas uma trilogia de Star Wars, a começar pelo episódio sete.

Ao comprar a produtora LucasFilm, a Disney, criadora de celebres obras como Pocahontas, Pirates of the Caribbean e Mary Poppins - The Musical, também terá domínio sobre todas as empresas que operam a LucasFilm, como Industrial Light and Magic e Skywalker Sound, esta primeira é uma divisão da LucasFilm que atua em efeitos visuais, criando imagens assombrosas e também algumas histórias. E a Skywalker Sound trabalha com edição de áudio.

Disney e LucasFilm
Bob Iger e George Lucas assinado contrato para a venda da LucasFilm

O presidente da Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou a compra da LucasFilm e o contrato foi assinado nesta terça-feira, 30. Com mais de 17 mil personagens que habitam os milhares de planetas de Star Wars, a Disney poderá abusar da imaginação e criar muitos filmes. E o primeiro deles já foi anunciado, em 2015 os fãs de Guerra nas Estrelas poderão ir ao cinema conferir o sétimo episódio, e não para por aí, com um intervalo de dois anos, a Disney produzirá o segundo e depois o terceiro, em 2019.

Assista o vídeo em que Bob Iger anuncia a compra da LucasFilm e George Lucas, o fundador da LucasFilm, fala sobre a venda da companhia.

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.