11/12/2012 20:09

Tudo é Possível chega ao fim com Ana Hickmann

O programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann na Record, sairá do ar em 2013

Da Redação
OsPaparazzi
A Rede Record anunciou o fim do programa "Tudo é Possível", comandado pela apresentadora Ana Hickmann. A tentativa de televiosionar o programa "Tudo É Possível" nas tardes de domingo não deu certo e a Record decidiu cancelar a programação da grade da emissora. Entretanto, Ana Hickmann continuará apresentando o "Programa da Tarde", ao lado de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista.

Ana Hickmann
O programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, sairá do ar em 2013

Segundo a emissora, Ana Hickmann estava engajada em três programas, sendo o último "Top Model - O Reality". A preocupação está em preservar a imagem da apresentadora. Já o programa de sobre moda "Top Model - O Reality" não se sabe se irá continuar. O programa "Tudo é Possível" será transmitido apenas este mês, a partir de 2013 não constará na grade da emissora Record.

A Record está mesmo repaginando seus programas, recentemente anunciou o novo programa Got Talent, com a nova contratação de Rafael Cortez. O programa CQC não terá mais o repórter Rafael Cortes. A emissora também anunciou a contratação do ator e cantor Maurício Mattar, ele foi escalado para a nova novela "Dona Xepa".

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.