21/06/2013 10:06

Universidade Monstros, da Pixar, chega ao cinema

Filme continuação de Monstros S.A. 2 estreia nos cinemas da Rede Cinemark

Da Redação
Os Paparazzi
O filme Universidade Monstros, continuação de Monstros S.A., da parceria Pixar e Walt Disney, estreia nos cinemas nesta sexta-feira, 21, com destaque na Rede Cinemark. Universidade Monstros é uma espécie de Monstros SA 2. Mas, na verdade, o filme mostra qual é a origem da amizade de Mike e Sulley. A dupla entrou unida na Universidade do Terror, a Universidade Monstros, onde aprenderam tudo sobre o relacionamento com as crianças.

Universidade Monstros Pixar Disney
Universidade Monstros é o novo filme da parceria Pixar / Disney

Pixar e Disney apostam em Universidade Monstros como a grande estreia de 2013. A expectativa, inclusive, é destacar o longa-metragem no Parque de Diversões da Disney em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, e também na Califórnia.

O verdinho Mike e o gigante e peludo azul Sulley foram os protagonistas de Monstros S.A. em 2001. O sucesso do filme foi tamanho que desde então Disney e Pixar estudam a possibilidade da continuação da animação nos cinemas. Para quem não se lembra, o primeiro filme contou a história de monstros que criam energia graças aos gritos e sustos das crianças que acreditam neles em seus sonhos e quartos. Sulley, o monstro azul, e Mike, o verde, são grandes parceiros. O diretor do novo filme, Dan Scanlon, falou sobre o principal objetivo do novo projeto.

?De certa forma, o filme mostra como os amigos podem nos ajudar a virar a pessoa que estávamos destinados a ser, em particular quando você é jovem?, resumiu o diretor Dan Scanlon em entrevista para o lançamento do filme Universidade Monstros. ?Não apenas podem nos ajudar a encontrar o que somos realmente, quais são nossos talentos, como podem nos transformar em pessoas melhores?, concluiu.

No elenco de Universidade Monstros estão os dubladores Billy Crystal, John Goodman e Peter Sohn. Na dublagem em português de Universidade Monstros, destaque para a estreia de Michel Teló como dublador. É isso mesmo! Temos Michel Teló cantando em Monstros S.A., o novo filme de Disney e Pixar. Acredita? Na animação, o loirinho Michel Teló faz a dublagem de um monstrinho que é cantor.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.