01/04/2013 18:46

Vai que Dá Certo reúne 1 milhão de espectadores

Longa-metragem nacional comemora marca expressiva com venda de ingressos nos cinemas

Da Redação
Os Paparazzi
fabio porchat
Fabio Porchat é produtor e também atua na comédia nacional
O filme Vai que Dá Certo reuniu a marca de 1 milhão de espectadores nos cinemas, de acordo com nota oficial da Imagem Filmes divulgada nesta segunda-feira, 1. A comédia nacional, que reúne no elenco os novos talentos do humor, alcançou a marca em dez dias em cartas nos cinemas do Brasil. De acordo com informações da Imagem Filmes, o feriado de Páscoa impulsionou os números em ingressos vendidos nos cinemas.

A comédia nacional "Vai Que Dá Certo" tem direção de Maurício Farias (O coronel e o lobisomem) e reúne no elenco os humoristas Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, além de estrelas como Danton Mello, Natalia Lage e Lúcio Mauro. Nas redes sociais, fãs destacam o sucesso em bilheteria de "Vai que Dá Certo".

"Mais uma comédia nacional a fazer sucesso em bilheteria nos cinemas. Se Eu Fosse Você, Os Normais, enfim, a cada dia estamos com uma nova comédia nacional do nosso cinema quebrando recordes em venda de ingressos", escreveu Isadora Garcia, via Facebook.

"Vai Que Dá Certo" conta a história de um grupo de amigos que se reúne para realização de crimes. O roteiro com direção de Maurício Farias é uma crítica aos brasileiros corruptos.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.