06/02/2012 10:45

Val Marchiori fala de casamento, dieta e fama

Val Marchiori é uma das participantes mais comentadas do reality show "Mulheres Ricas", da Band; ela é exagerada?

Da Redação
Os Paparazzi
Val Marchiori, participante do reality show "Mulheres Ricas", da Band, falou nesta segunda-feira, 6, sobre casamento, dieta e fama. Val Marchiori foi casada com o empresário paranaense Evaldo Ulinski. Mas o casamento chegou ao fim e a polêmica ganhou as manchetes dos jornais. "Quando eu me separei, o programa 'Mulheres Ricas' já estava todo gravado. É lamentável conviver com uma pessoa durante tantos anos e depois ver essas coisas, eu fiquei perplexa. Só tenho muito a lamentar pelos meus filhos. Vou provar na Justiça a verdade", comentou a solteira Val Marchiori, que foi detonada pelo ex-marido em entrevista à Revista "Veja".

Val Marchiori Mulheres Ricas Band
Val Marchiori e o estilista Amir Slama (Foto: Felipe Abílio / Ego)

Val Marchiori vem chamando a atenção em Mulheres Ricas e já concedeu entrevista ao New York Times, um dos jornais mais conhecidos e importantes do mundo. "Não imaginávamos toda essa repercussão por causa do programa e o legal é que em todos os veículos tem a minha foto. Já saímos em um jornal na Itália e agora no 'New York Times'", contou a loira, que também virou notícia no The Guardian.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre Val Marchiori exibindo fotos de felicidade e champanhe em família. Aos 37 anos de idade, Val Marchiori mantém corpo perfeito. Qual seria o segredo da dieta da estrela do reality show Mulheres Ricas, da Band, hein? "Para manter a forma eu adoro correr, três vezes por semana. Não sei correr na rua, em parque, corro na esteira. Correr libera as endorfinas, me sinto pronta. Às vezes jogo bola com os meus filhos. Eu adoro biquíni! Só tenho silicone, depois que amamentei", contou.

Mulheres Ricas deixam dicas de restaurantes em São Paulo.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.