29/02/2012 09:59

Val Marchiori se define como "alta, rica e linda"

Valdirene Marchiori, estrela do programa "Mulheres Ricas", da Band, concedeu entrevista à Revista "Uau!"

Da Redação
Os Paparazzi
Val Marchiori Mulheres Ricas
Val, a estrela de Mulheres Ricas
Val Marchiori abriu o jogo em entrevista à Revista "Uau!" nesta terça-feira, 28. Val Marchiori é estrela do reality show "Mulheres Ricas", da Band. Valdirene Marchiori, 37 anos, se definiu assim no bate-papo: "Sou alta, magra, rica e linda". OsPaparazzi destacou reportagem mostrando que o estilo direto de Val Marchiori causa polêmica entre os fãs de Mulheres Ricas. A loira falou sobre o que mudou em sua vida após o reality show "Mulheres Ricas", da Band.

"Está tudo igual, a não ser que agora as pessoas me param para fotografar. Adoro!", diverte-se Val Marchiori. E pelo o que acompanhamos em "Mulheres Ricas", será que Val Marchiori consegue ficar um dia sem tomar champanhe? "Hello! Claro que sim, mas acho mais agradável quando a situação permite", respondeu a loira milionária. E que história é essa de coleção de mais de 500 bolsas da Louis Vuitton? "Não é verdade. Tenho muitas bolsas, a maioria Chanel, mas não chegam a 500", esclarece.

OsPaparazzi mostrou que Val Marchiori pediu R$ 15 milhões para mostrar tudo em uma revista masculina. A milionária explicou o cachê milionário. "Eles me convidaram e eu fiz uma brincadeira com o valor. Vamos aguardar", esclareceu. E quais são os planos de Val Marchiori para o futuro após o fim de "Mulheres Ricas"? "Viajar, escrever meu livro. Sei lá, tantas coisas...". Ainda sobre o livro: "Não sei o título, mas a abordagem será a minha história".

Aguardem, portanto, pois a biografia de Val Marchiori vem aí! A milionária curtiu o Carnaval este ano, mas ficou no zero a zero. Em entrevista, Valdirene Marchiori falou sobre casamento, dieta e fama.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.