CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Val Marchiori viaja a Paris após Mulheres Ricas

Com o fim do programa 'Mulheres Ricas', da Band, Val Marchiori vai curtir férias em Paris, na França

Da Redação, publicado em 16/03/2012.
Descansar e curtir a famaFoto: Divulgação
Val Marchiori, estrela do reality show Mulheres Ricas, da Band, agendou uma viagem para Paris, na França, segundo reportagem do jornal Agora SP desta quinta-feira, 15. Val Marchiori quer descansar e curtir férias em Paris com o fim do reality show da Band. A ideia da loira é descansar, fazer umas comprinhas e depois voltar para o Brasil para estudar novos projetos na televisão. Val Marchiori negocia com novos programas da Band, além da segunda temporada de Mulheres Ricas.

Outra questão que Val Marchiori deixou para depois das férias é seu ensaio de fotos sensuais. Vamos ver Val Marchiori mostrando tudo em uma revista masculina? Val Marchiori garante que posa somente se receber 15 milhões de reais. Mas esse assunto volta em pauta apenas após a viagem para Paris. A loira ainda sonha em encontrar um amor verdadeiro, que ela possa assumir como novo namorado. Solteira, Val Marchiori ficou no zero a zero no Carnaval.

Sabe com quem Val Marchiori gostaria de namorar? Eike Batista! O empresário é o homem mais rico do Brasil e um dos homens mais ricos do mundo. O bilionário Eike Batista está no Ranking da Revista Forbes que destaca os maiores bilionários do mundo. Esperta a Val, né? A primeira temporada de Mulheres Ricas chegou ao fim com o charme de Val.

O reality show que mostrou a rotina das milionários aumentou os lucros e a audiência da Band.

Compartilhe com um amigo!
Comentários