03/07/2012 10:42

Van Halen cancela turnê de shows de 2012

De acordo com reportagem da Revista Rolling Stones, a turnê de shows do Van Halen em 2012 está cancelada

Da Redação
Os Paparazzi
Van Halen
Van Halen cancela shows
O Van Halen cancelou a turnê de shows de 2012, de acordo com reportagem da Revista Rolling Stones divulgada nesta segunda-feira, 2. Mais de 30 shows do Van Halen estavam marcados para os próximos meses. O detalhe é que os shows do Van Halen estão com ingressos à venda, ou seja, há fãs que precisarão receber o dinheiro de volta após comprar o bilhete. Mas por que Van Halen cancelou os shows?

Segundo informações da Rolling Stones, todos os show agendados para depois do dia 26 de junho estão cancelados. A maioria dos shows seria realizada em cidades dos Estados Unidos, entre elas Nova York, Miami e Las Vegas. O motivo do cancelamento? De acordo com informações da revista, o clima entre os novos integrantes da banda não é nada bom.

Em entrevista, o vocalista David Lee Roth negou os problemas e afirmou que está tudo bem. A explicação de David Lee Roth é que a banda "havia dado um passo maior do que a perna" ao se comprometer com tantos shows para 2012.

OsPaparazzi destacou reportagem sobre a nova turnê de shows do Van Halen para 2012.

Os ingressos para os shows do Van Halen começaram a ser vendidos em janeiro deste ano. Quem já comprou os ingressos e precisa receber o dinheiro de volta, basta entrar em contato com a produtora dos shows da banda. O Van Halen atualmente é composto por David Lee Roth como vocalista, além dos irmãos Eddie e Alex Van Halen na guitarra e bateria e Wolfgang Van Halen no baixo.

Os shows do Van Halen já estão classificados como "cancelados" no site de venda de ingressos, o "Ticketmaster.com".

+ Van Halen lança música "Tattoo" com David Lee Roth

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.