11/04/2013 08:04

Vanessa da Mata homenageia Tom Jobim em turnê

Nova turnê da cantora Vanessa da Mata terá composições do músico Tom Jobim

Da Redação
OsPaparazzi
A cantora Vanessa da Mata encantou muitos casais de famosos em sua primeira apresentação, apenas para convidados, da nova turnê intitulada "Nivea Viva Tom Jobim", que aconteceu nesta terça-feira, 9, no Rio de Janeiro. Vanessa da Mata fará novos shows com músicas de Tom Jobim aberto ao público em Salvador, Recife, Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio.

Vanessa da Mata
Vanessa da Mata fará homenagem a Tom Jobim em sua nova turnê

Vanessa da Mata foi a escolhida para a nova turnê que será feita especialmente para homenagear o eterno Tom Jobim. O projeto é muito semelhante com o que levou Maria Rita a viajar pelo país apresentando um repertório dedicado exclusivamente á sua mãe, Elis Regina. A cantora Maria Rita fez turnê com músicas de Elis Regina.

Tanto os fãs de Tom Jobim quanto de Vanessa da Mata estão ansiosos e com grande expectativa para o show. A cantora Vanessa da Mata espera ver uma quantidade maior de jovens nos shows, pois quer mostrar a nova geração o quão maravilhoso são as canções do Tom. Vanessa disse que tem muita influência de Tom Jobim e participar deste trabalho é uma responsabilidade e também um enorme prazer.

Não haverá ingressos para o show da Vanessa da Mata, a entrada será gratuita. O primeiro show será em Salvador no dia 21 de abril às 16h30 no Farol da Barra. Em Recife a cantora se apresenta no dia 28 de abril no Parque Dona Lindu às 17 horas. Em Brasília o show será no dia 5 de maio no Parque da Cidade às 16h30. Em Porto Alegre, Vanessa da Mata canta no dia 19 de maio no Anfiteatro Pôr-do-Sol às 16h30.

Em São Paulo o show será no dia 26 de maio no Parque na Juventude, em Santana, às 16h30. No Rio de Janeiro ainda não foi divulgado a data do show, que será o encerramento da turnê. A organização em breve irá divulgar o local e a data.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.